Sara Richena: Ideias de fantasias para o carnaval


Na tela da TV no meio deeeeesse povo!!! A gente vai se ver
... Aqui no PhD, e provavelmente em casa mesmo, porque esse ano a situação não está fácil para ninguém. Amo carnaval, podem me julgar a vontade, mas que fique claro que o que eu curto é ver as escolas de samba, os bloquinhos de rua animadinhos, coisas saudáveis. Não sou a favor da pouca vergonha, da sujeira que deixam e muito menos da quantidade de água que vai ser desperdiçada nesses dias de folia. Mas não estou aqui para pregar a sustentabilidade e nem a santidade. Vim para dar ideias de fantasias fofas e legais que podem ser feitas em casa e para todos os bolsos. 

Fantasia de foto antiga
Morango e abacaxi
Caveira mexicana e gatinha
Ratatouille e McDonalds
Marge e Homer Simpson - Disk Pizza
Esponjas de banho
Céu estrelado e óculos 3D
Havaiana e pirata
máscaras estilizadas 

Gente, eu iria fácil vestida de óculos 3D, to apaixonada por essa fantasia! Já passamos da fase de sair vestida de esponja de banho, mas foi uma das que mais achei original. E a dos amigos monocromáticos é sensacional. Separei umas ideias também para as mamães que vão levar seus babys para curtir a folia em família. 









Dá pra morrer de amor com tanta fofura, né? Assim como as fantasias dos adultos, as dos babys também são para todos os gostos e bolsos. Vistam suas fantasias e saiam para curtir o lado bom do carnaval. Espero que tenham gostado e se inspirem. Bêajs. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.