Combinando com o amarelo


Oi pessoas! Não sei se vocês sabem/se lembram, mas estou eu aqui há algum tempo buscando referências e mais referências para a minha futura casinha. Yeess! Ano que vem irei finalmente para meu canto-cafofo e aos poucos queremos (eu e o boy) deixá-lo a nossa cara. Hoje mostrarei à vocês o que ando pesquisando para combinar com o nosso rack amarelo, que é uma peça extremamente ímpar e que deve se ter o maior cuidado com o que teremos no restante da sala pra não virar um circo, não é mesmo? E para vocês terem uma ideia, devo mostrar que o meu rack é exatamente este:


Esse rack foi tipo um achado no Black Friday, e além de ter sido barato, ele tem 1,80m de extensão. Os racks que encontramos eram todos pequenininhos, e temos muitas coisas pra colocar em cima dele, sabe? E para combinar com ele, queremos exatamente...

Esta parede



Olha que lindo o cinza contrastando com o amarelo! Uma cor fria com uma cor quente sempre dá samba, né? A ideia é justamente quebrar um pouco do baque que o rack causará com a cor da parede um pouco mais aconchegante. E para oferecer um conforto ainda maior, achamos que o rack merecia receber...

Esta iluminação



Já viram esses 'caninhos' com luzinhas de led dentro? Eles são vendidos na Sta Ifigênia e o metro costuma ser uns 16 reais, segundo fontes seguras. E é justamente ele que queremos usar nos 'vãos' do rack, onde enfiamos nossas coisinhas... e também queremos muito colocar uma luminária atrás da TV, como fazíamos na nossa casa em Manaus, pra dar ainda mais aquele climão de 'enfim, em casa'. E pra receber tamanha preguicinha, nada melhor como...

Este sofá



Um sofá cinza escuro, tipo gratife é o meu sonho de consumo. Se ele abrir assim e virar um sofazão, melhor ainda! Como gostamos de receber amigos em casa, caso eles queiram dar uma esticadinha até o dia seguinte, já temos uma cama confortável para receber uma soneca deles. Difícil vai ser sair de cima deste sofá!
E logo acima do encosto, quero muito caprichar com...

Quadros e mais quadros



Vocês não fazem ideia o tanto de pôsteres que tenho! E o pior que ainda só mandei emoldurar um! Claro que não concentrarei todos em uma única parede (pretendemos espalha-los pela casa inteira), mas acho que esta quantidade da imagem acima está de bom tamanho. Fora que as molduras deverão ser neutras, assim como os pôsteres escolhidos, para a sala não virar um carnaval só. 
E continuando a saga conforto, outro item infalível será...

Este tapete


Confesso que ainda estou relutante quanto ao tapete, mas meu boy quer muito! A ideia é deixar o lado de cores frias virado para o sofá cinza, e a parte colorida para o rack amarelo, como mostra a figura menor, mas isto ainda está sendo estudado por nós dois. Este tapete pode ser encontrado na loja Oppa, que a Gita até já mostrou aqui uma vez, lembram? 
E pra fechar em grande estilo, nada melhor como...

Esta iluminação


Uma coisa que odiamos é luz branca na sala! O ambiente precisa ser confortável ao extremo, para que dê realmente vontade de relaxar sem nenhum detalhe para incomodar! E é justamente isso que achamos que a luz amarela proporciona, principalmente se os spots no teto forem bem distribuídos, e ainda por cima, algumas luminárias fazendo o melhor papel de coadjuvante. Uma luz amarela no teto, casando com a luminária atrás da TV e os caninhos de led nos vãos do rack serão os toques que fecharão com chave de ouro os itens para a sala dos nossos sonhos.
Todas essas imagens inspiradoras foram tiradas do Pinterest. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.