Gita: Oppa - A Mini Zara dos Móveis!

Móveis Oppa e seu criador Max Reichel - Foto by Época






















Eu sou fã de gente que inova. E quando o assunto é se dar bem na profissão, então sou mais fã ainda daquelas empresas politicamente corretas. Hoje em dia comprar móveis é um exercício de muita paciência e pechincha... Pois bem, conheci a marca Oppa e me apaixonei.

Max Reichel, 29 aninhos, resolveu criar uma loja virtual apenas, isso mesmo, não há loja física, a não ser o show room para acreditar que a marca existe. A Oppa vende em poucas quantidades móveis de boa qualidade além de excelente design. O conceito vai além das expectativas porque apesar de você não comprar fisicamente, a garantia é de acordo com o que o site vende.

A loja virtual é considerada a mini Zara da movelaria, por que conta com parcerias de designers não badalados ainda, mas que são tendências, além da entrega ser a curto prazo (5 dias, tá bom pra você?), e ainda por cima, contar com a preocupação da loja em te ligar e perguntar se o produto está de acordo com a sua satisfação e compra.

Apesar da recente criação, a loja oferece além dos móveis, acessórios, utilidades, e um nicho de decoração bem casado com tudo o que vende. No Blog Oppa você ainda tem dicas, pode entender melhor quais são os parceiros dessa marca, no próprio site também há dicas personalizadas e muito criativas.

Para quem gosta de simplicidade com um toque original, um detalhe que faz toda diferença, e gosta de móveis inteligentes, modernos e pós modernos, recriados com estilo, e também que atendem à soluções básicas para o seu ambiente, então conheça mais essa marca e não se assuste com a diferenciação do atendimento.









Aproveite que o site está em liquidação de inverno, e comprando na Oppa, você também pode doar aquele móvel que não quer mais (a coleta é gratuita), ajudando uma instituição. Sem contar que os preços são acessíveis e bem justos pela qualidade e design das peças... E dá pra decorar a casa toda com a sua cara! Ah! e para ficar por dentro das novidades, porque já disse, lá as peças são quase que exclusivas, é só curtir a FanPage da Oppa.






2 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.