Iatan: 10 Motivos para querer ter um Minion

O fato de já termos saído da infância não significa que não podemos ter nenhum tipo de amor enorme por animações destinadas ao público infantil. Principalmente se a animação é de altíssima qualidade, e ainda tem personagens extremamente carismáticos.
Meu Malvado Favorito é um dos exemplos dessas animações que cativam o público em geral, e não apenas as crianças. Mas quem por acaso acabou roubando a cena do filme (propositalmente ou não) foram os pequenos seres amarelos chamados de Minions. O sucesso foi tanto que os bichinhos irão ganhar seu próprio longa no próximo ano.
Levando em conta que daqui a pouco chega os cinemas a sequência de Meu Malvado Favorito, o post de hoje é inspirado no 15 Reasons We Wish Had a Minions, feito pelo Buzzfeed, que justifica mais do que perfeitamente os motivos de muitos de nós (adultos, adolescentes e crianças) desejarmos tanto ter uma pequena coleção de Minions ao nosso dispor.

1. A limpeza é difícil, mas os pequenos dão um duro pra fazê-la, e ainda por cima sem reclamar.


2. Eles são ótimos com decorações.


3. Os Minions sabem como fazer uma festa.


4. Eles são excelentes em atividades esportivas.


5. Fazem da hora do lanche algo bem mais emocionante do que o habitual.


6. Eles cantam sempre que queremos.


7. São ótimos com criaças.


8. São muito habilidosos na solução de conflitos.


9. Eles sabem ser melhores amigos.


10. Eles sabem nos fazer extremamente felizes.


Esses motivos são o suficiente ou não? Se você não se convenceu a querer um Minion, tenho certeza que pelo menos se apaixonou por eles. Quem não assistiu Meu Malvado Favorito já pode correr pra assistir, sem medo, e preparado pra dar umas ingênuas gargalhadas. E quem já viu, pode se preparar para Meu Malvado Favorito 2, que daqui a pouco tá nos cinemas, vendo o trailer abaixo.

 

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.