Sara Richena: D.I.Y de Natal - Luzes na Garrafa


Sou apaixonada pelo Natal, sempre fui e sempre serei. Existe época do ano mais fofa e empolgante que essa, gente? E arrumar a casa para entrar no clima está entre as atividades natalinas que eu me amarro. Vi essas garrafas com o pisca pisca em vários sites e páginas no Facebook, então achei que ao menos deveria tentar fazer. Digo "ao menos tentar"  porque como podemos perceber eu não possuo o dom do artesanato.


Mas Sara, é tão difícil assim colocar luzes pequenas e presas por um fio dentro de uma garrafa? Não que seja difícil, mas pra ficar com efeito de "enfeite de novela" requer o dom que eu não tenho. Pra ficar "a coisa marlinda desse mundo", aconselho quem for fazer a levar as garafas em uma vidraçaria e pedir para fazer um furo quase que no final da garrafa, para que o fio ao invés de sair pela boca, saia por esse furo e o acabamento fique mais bem feitinho. Mas caso não role, faça como eu e se jogue assim mesmo, a intenção é o que vale. 

Você vai precisar de:
  • Garrafas de vidro (usei de vinho)
  • Pisca Pisca (pode ser colorido como o meu ou de uma só cor)


O processo é muito fácil, rápido e prático. Basta ir colocando o pisca pisca aos poucos dentro da garrafa e pronto. Sem segredo algum. 




Ficou uma gracinha, né? Fala sério. Ir a um profissional para fazer o furo na garrafa evita o que aconteceu na primeira foto! rs. Façam muitas garrafas e encham a casa de espírito natalino. Natal é amor. Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.