The Lord Black Irish Pub


Eu tenho que começar este post agradecendo MUITO a Tabata, amiga de fralda, de anos luz e de coração, que me apresentou esse lugar magnífico. E quando eu digo magnífico, juro que não tô inventando, aumentando, extrapolando nada. O The Lord Black Irish Pub é, sem dúvidas, o melhor bar de Guarulhos, e já vou te mostrar o porquê:


O Lord Black atende o público da cidade, como também pessoas que vem para São Paulo e se hospedam próximo ao aeroporto. Logo, você encontra não só os guarulhenses satisfeitos por terem um dos poucos bares de rock/blues/jazz de qualidade nas redondezas, como também vários gringos e pessoas de outros estados. Muita gente de São Paulo também aparece no pub, porque é super bem localizado (fica no centro e muito próximo à saída da cidade).



Mencionado o fácil acesso, a gente já pode partir para outro fator importante: o atendimento. A casa sempre está lotada, mas os funcionários são muito eficientes, lindamente treinados, simpáticos... coisa que todo estabelecimento comercial devia adotar. E a qualidade também entra neste aspecto: o menu de cervejas e drinks agradou meus amigos, e o cardápio de sanduíches, pratos quentes e sobremesas encheu meus olhos (eu não bebo, mas gasto minha parte comendo hohoho).

Lord Black Trilogy: mini hamburgueres de cordeiro, carne bovina e suíno, com molhinhos especiais e batata rústica

Torta de maçã com massa americana, acompanhada de sorvete de creme, calda de frutas vermelhas e torta de limão com marshmallow artesanal



No quesito entretenimento, a casa dá um show, literalmente falando. Bandas de diversos estilos musicais preenchem a agenda sempre lotada, como blues, várias vertentes do rock internacional e jazz, e sempre com músicos e setlist de qualidade. E agora que a copa tá rolando, vale muito a pena juntar os amigos para conferir os jogos de sua preferência por lá, porque todos estão sendo transmitidos nos telões do Lord Black. 





Acho que a cereja do bolo do espaço é a decoração meticulosamente escolhida. Como todo bom e velho pub, a meia luz é garantida para dar o clima ao espaço com paredes rústicas, sofás de estilo clássico, estantes de cervejas do mundo inteiro do teto ao chão e vários quadros sensacionais de bandas, drinks, etc.


O Lord Black é o pub oficial da Rádio 89, e todo mês o programa Esquenta (não o da Regina Casé, o da Rádio, hein galera?!) acontece por lá. Logo, já dá pra você ter uma ideia resumida do que é a casa, né? Cinco estrelinhas do PhD sem sombra de dúvidas!

Onde fica? 
Av. Tiradentes, 173 - Guarulhos (em frente a Universidade de Guarulhos)
Custo?
Vá munido de grana (entrada + consumação)
Site oficial

Agradecimento: ao Paulo Henrique, o sósia do Jack Black, pelas imagens, informações e principalmente, pela excelente hospitalidade.

Um comentário

  1. Esse lugar parece ser maravilhoso! Me lembrou o pub que a gente tem em Americana, John Gow, é excelente também apesar de meio careiro.
    Vou aí fazer uma visita e vamos nesse role nega, haha

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.