#testdrive: Anabolizante Capilar


Desde que o Anabolizante Capilar chegou na Glambox de abril, adotei mais um produtinho para a lista de cuidados com o meu picumã. E essa versão mini me convenceu que o produto é um dos melhores para tratamento dos fios, principalmente os quimicamente tratados. Já explicarei o motivo e vocês concordarão comigo:


São sete vitaminas que não só hidratam, mas revertem qualquer tipo de dano capilar, como os causados pela chapinha ou secador, pelo cloro da piscina, por processos químicos, etc (são eles: óleo de coco, queratina hidrolisada, argilina, creatina, proteína de soja e de trigo, e também vitaminas do complexo B). E não se engane: apesar do nome, ele não faz crescer o cabelo!
Comecei a usá-lo cerca de um mês atrás, durante o banho mesmo, depois do condicionador. Deixo reagir por cerca de um minuto e já sinto os fios bem soltinhos e macios, além de não ter perdido a cor e nem o brilho da tintura que uso (imagine em cabelos virgens!?). Fora que o cheirinho dele é tão gostoso, igual cabelo de boneca. Mesmo tendo recebido a versão mini do produto (a versão full size custa aproximadamente 60 reais), ele rende que é uma beleza, porque é muito concentrado. Um pouquinho é o suficiente para espalhar por todo o comprimento do cabelo.


Pena que foto não tem cheirinho e textura, porque vocês iam adorar o resultado! 
E é isso! O anabolizante capilar recebeu 5 estrelinhas do PhD: apresentou resultado em 30 dias, vale o preço cobrado e sua composição é caprichada em vitaminas.
-
Gostou? Então não deixe de dar um like neste post para suas amigas também conhecerem! E se quiser dar um pitaco, é só ficar a vontade nos comentários. Um beijo.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.