#testdrive: Ourin da QDB



Gente, eu sou uma tremenda perdida pra sombra, sério! Não sou daquelas que tem milhares de cores diferentes, que faz diversos malabarismos na maquiagem nem nada, até mesmo porque eu não daria conta de usar tudo e morreria de dó de ver aquilo guardado e perdendo a validade nas minhas coisas. Por isso que eu acabo escolhendo cores primordiais: aquelas que cai bem com tudo, que eu consigo aplicar sem parecer uma palhaça e que faz parte do meu estilo.


Quando comprei o Ourin, da Quem Disse Berenice (junto com a Ouradito, quase igual, só que mais escura), foi pensando nisso: preciso de uma cor curinga para minha mini coleção de sombras. O dourado é aquele que quebra um galho sempre, que serve tanto para iluminar o olhar como para compor a cor nas pálpebras mesmo. Além disso, precisava 'caber no meu bolso' e ter uma ótima pigmentação.




Adorei a durabilidade do produto também. Não é sempre que faço o uso do primer e o Ourin dá conta do recado sozinho mesmo, sem escorrer, sem borrar, sem deixar na mão. Ganhou 5 estrelinhas do PhD.
E qual é tua sombra dourada preferida, gata? Conta pra gente!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.