#testdrive: sombra Ouradito


No final do ano passado fiz umas comprinhas na Quem Disse Berenice porque estava muito pobrezinha de sombras, sabe? Queria algumas que pudessem combinar com tudo e o Ouradito é um deles.





Essa coisinha linda é beeeeem pigmentada e achei a durabilidade DI-VI-NA. Foi bem baratinha (paguei R$21,90) e a aplicação é super! Aliás, acho que ela serve tanto como sombra, como iluminador para o cantinho interno dos olhos, sabe?


Para aplicá-la eu nem usei muita coisa: apliquei a sombra por toda pálpebra móvel, um lápis de olhos na marca d'água, esfumado com um pouco de Ouradito no pincel, fiz o côncavo com uma sombra marrom levinha (quase nem dá pra ver, mas senti a necessidade de fazer uma linha 'limite' pra sombra não se espalhar por todo o rosto) e finalizei com uma camada caprichada de máscara para cílios.
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.