Gita: O Álbum de Casamento que pode ser a sua cara metade.




Eu e meu marido resolvemos nos casar. Decidimos fazer como as mulheres sonhadoras e homens apaixonados ou chantageados também fazem. E tantos adjetivos é para falar sobre uma dica que pode mudar para sempre as recordações do seu casamento.

A mesmice dita a moda de que o Álbum de Fotos tem que ser clássico, e até acho lindo. Mas daí pensei comigo, eu e meu marido somos um casal irreverente, não fazemos o gênero casal 20, somos bem palhaços juntos e de repente, ao imaginar como lembraria deste grande dia em meu álbum, fiz uma careta tremenda, porque sinceramente, eu e ele vamos estranhar ver uma lady e um lord estampados naquelas fotos mágicas que um mágico-fotógrafo faz.

Daí surgir a certeza de que o meu álbum de casamento será tão irreverente quanto nós dois. Vamos fazer algo com a nossa cara, e lá com nossos 90 anos vamos sorrir do mesmo jeito ao lembrar. Na hora, comecei a vasculhar na internet quem mais sentiu essa necessidade de estampar a originalidade entre um casal, e achei algumas fontes peculiares, mas que dá para gente ampliar a criatividade na hora de escolher o nosso.

Álbum de Foto à Moda Sex Appeal
Essa ideia é bem aceita na Rússia. A maioria dos casais liberam geral a imaginação na hora do clique e tenho a certeza que muitos vão achar de mal gosto, (lá vem a ideia do clássico que nem chiclete na sua cabeça!) mas adorei a ideia. Enfim, as fotos são auto explicativas, mas a minha ideia é brincar com as fotos, deixar que falem pela nossa personalidade de casal. 






Álbum de Foto à Moda Manisfestação
Se a mania pega, haja álbum para tanta manifestação e indignação de todos. Mas não deixa de fazer parte de uma escolha especial para aqueles que acreditam no valor da mensagem destas fotos. Um casal de chineses viraram notícia há algumas semanas pela ideia. Fizeram do álbum um protesto pelas condições do ar da China e satirizaram o drama de morar, casar, conviver com essas verdades difíceis de calar.

Neste caso, a prioridade do álbum é outra, bem diferente da de cima. Aqui o casal quer denunciar que a massa de ar poluído esconde o céu e o sol de Pequim, e claro, além disso, não é impossível imaginar como estará os lugares lindos que são cenário, pano de fundo de tantas e tantas fotos de momentos especiais. Ou seja, pra quem não faz questão de ser egoísta e dividir o espaço do álbum com uma mensagem moralista, então a ideia pode lhe cair bem. Veja o álbum completo Aqui.


Vale lembrar que nunca é demais conversar com seu amigo fotógrafo, ele é fonte de ótimas experiências, e vai te ajudar a personalizar suas fotos. E a melhor dica de todas, é fazer um pré e o pós casamento, porque são nesses momentos que as sensações estão a flor da pele, e quem não se diverte vendo os amigos na maior descontração na festa? Taí a dica, espero que façam bom proveito. Beijo!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.