#testdrive: primer da Impala + lápis de boca da Quem Disse Berenice


Faz um tempinho que recebemos aqui no QG do PhD a nova linha de maquiagem da Impala, e aproveitei o casamento da Elaine que fui madrinha (beijo, queridona!) pra testar o produtinho, juntamente com o lápis de boca da Quem Disse Berenice que todo mundo andava falando bem.


Vale começar a falar sobre a embalagem baphônica do produto. Linda linda mesmo! Toda aveludadinha, assim como a sensação que o primer deu à minha pele. 


A textura dele em gel facilita muito a aplicação... adorei! A promessa é de preparar a pele para receber a maquiagem e prolongar a durabilidade. A válvula dosadora também ajuda bastante, assim a gente não desperdiça o produtinho. Além do acabamento aveludado, ele diminui as linhas de expressão e poros da pele. 
Minha nota pra ele foi 10, porque achei o custo benefício dele perfeito (você pode encontrá-lo nas perfumarias por R$39,90). Minha maquiagem, principalmente a sombra e delineador (que eram minha maior preocupação) durou o dia inteiro (não sei se foi por causa do clima que colaborou ou se realmente foi o efeito do produto).


O lápis de boca da Quem Disse Berenice era um desejinho meu desde que voltei pra São Paulo. Meu lápis anterior já estava em seus últimos suspiros de vida e todo mundo andava falando super bem deste. Então, fui atrás do meu: paguei R$24,90.



Tanto a textura como a cobertura dele são perfeitas! Ele é bem macio, e se você curte preencher todo o lábio com lápis antes de aplicar o batom, vai na fé que ele aguenta o tranco também.



Gostou, gata? Então tome nota do nomezinho dele aí pra você procurar no shopping.
Agora fica o resultado da maquiagem completa:


Cobri toda a pálpebra com uma sombra dourada, fiz o côncavo com sombra bronze, caprichei no traço grosso de delineador, um toquinho de iluminador na parte interna dos olhos e lápis preto esfumado até a metade da linha d'água pra dar aquela ampliada básicannn no olhar.
O que eu usei?


1. Primer Impala | 2 e 3. Misturinha de BB. Cream Loreal e base Intense, da O Boticário | 4. Blush Peaches, da MAC | 5. Kit sombras Natura Aquarela | 6. Máscara para cílios Colossal, Maybelline | 7. lápis preto Avon Color Trend | 8. Delineador preto Quem Disse Berenice | 9. Batom Russin Red, MAC | 10. lápis de boca Vermelhô, Quem Disse Berenice.

Aí pra fechar, a gente mostra o looka daquela dia, né?



O vestido é de uma loja no Shopping Center Norte chamado Annas e o sapatão é um Fernando Pires, comprado no Enjoei, na lojinha da linda Julia Petit.
Curtiu? Então comenta aí embaixo, gata!



4 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.