Vitor F: Xô acne, pt 3

Vamos conferir a terceira parte do tratamento do Vitor contra a acne? Se você perdeu o último capítulo, clique aqui para conferir.

Nona Semana


Retornei à minha dermatologista no início da nona semana. De acordo com ela tudo está como deveria. Noto que as espinha estão todas bem sequinhas e que minha pele está normal, quase sem oleosidade.




Décima semana


Agora, com o passar do tempo, vou notando que a questão das espinhas está melhorando cada vez mais. Não é possível ver na foto, mais ao passar a mão no rosto, já sinto ele liso, não totalmente claro, mas bem melhor do que antes.

Décima primeira semana



Na foto dessa semana acho que já da pra notar uma bela diferença. Existem muito mais manchinhas roxas do que espinhas. Claro que o processo é demorado, o que me irrita um pouco, mas pelo menos agora sei que realmente vai melhorar.

Décima segunda semana



Minha dermato havia me avisado que no final do terceiro mês iria notar que o produto daria uma freada no processo, e eu realmente senti isso. O tratamento agora será mais lento, pois a questão da inflamação já passou, o que ele deve tratar agora é condicionar a glândula sebácea a produzir menos sebo e posteriormente tratar as manchas e cicatrizes.

Vitor Franco tem 22 anos e estará com a gente em uma segunda-feira por mês, dividindo com a gente o seu processo de tratamento contra a acne.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.