Gita: Estou Aqui.


"não me abandone" "me ame" "abraça-me" - São algumas das mensagens dos balões.



Hoje o post tem tudo a ver com o melhor amigo do homem. Enquanto muitos são amados, outros são abandonados... E justamente por causa disso, dois estudantes chilenos tiveram a genial ideia de amarrar bexigas com mensagens no pescoço destes animais.

Violeta Caro Pinda e Felipe Carrasco Guzmán, resolveram fazer um alerta, colocando balões escritos "me ame", "não me abandone", "preciso de carinho" e todo tipo de mensagem que chamasse atenção para estes cachorros até então, andarilhos invisíveis de rua. 

Essa ação foi realizada o ano passado no Chile e deu tão certo, que os animais receberam carinho, atenção após serem notados com os dizeres fraternos. Assista o vídeo dessa iniciativa e se pergunte - Por que, eu que amo um bicho de estimação, não tive essa ideia? E perceba que fazer algo especial é questão de uma soma tão simples, como pequenos gestos de atenção +  um tiquinho de sensibilidade.




"Estoy Aqui" - Esse é o nome da intervenção urbana realizada por dois estudantes chilenos, em prol do bem estar destes pequenos mendigos de rua. Agora, vamos mudar o nosso olhar sobre a cidade e suas ruas cheias de surpresas invisíveis?
















Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.