Gita: Seis Músicas para cada Fase da sua Lua.

Seis Músicas - Playlist para cada Fase da sua Lua.
A cada dia na World Wide Web, aparece milhões de novidades e algumas são tão simples e tão necessárias que viram ideia fixa na nossa cabeça, e quando a sacada é boa, vem o pensamento do gênero - "Porque não pensei nisso antes?"... Mas esquecendo minha introdução, vim compartilhar uma destas sacadas geniais, estou falando do Seis Músicas (site que já está no meu Favoritos!)

A ideia é você ouvir playlist de 6 músicas para um determinado tipo de situação ou momento.  O projeto foi criado justamente por ser uma brincadeira entre amigos, de compartilharem gostos musicais e relacionar cada uma à "sua" categoria, como por exemplo - Se você ouvir Gloria Gaither - I will Survive, o que vem na sua mente? Sim, e se essa música fizesse parte de uma lista de músicas cuja categoria tivesse uma tarja qual seria? "Músicas para dançar como Gays".

Ouvi várias playlist e na tentativa de sugestionar, me lembrei que outra coisa legal é que cada set list tem ainda por cima um gênero musical linkado com o determinado título da Playlist. Ou não... simplesmente tem lá as escolhas do pessoal e tá valendo o momento. Então vou deixar o link das listas que achei interessante, e que vale a pena curtir.
























Seis Músicas Para Pintar as Unhas























Seis Músicas Para os 20 e Poucos Anos























Agora, é claro que a gente do PhD iríamos dar a NOSSA sugestão de Seis Músicas para você se identificar com esse momento, de um jeito diferente, sem o Mixclound como é no Site, mas é só clicar no link e nos contar depois se concorda ou não concorda com as sugestões!

Sugestão Tuka - Seis Músicas Para Trabalhar Sob Pressão








5 -  Pearl Jam - Do the Evolution

6 -  System Of A Down - Chop Suey!


Sugestão Gita - Seis Músicas Para Deixar de Ser Gay




1 - Emicida - Crisântemo

2 - O Rappa - Anjos

3 - Gal Costa - Miami Maculelê

4 - Trupe Chá de Boldo - Na Garrafa

5 - IRA - Flores

6 - Titãs - Bichos Escrotos


Sugestão Iatan - Seis Músicas Para Fazer Qualquer Jovem se Sentir Velho





1 - Cazuza - Blues da Piedade

2 - Martinho da Vila - Ex-Amor

3 - Cassia Eller - Malandragem

4 - Zé Ramalho - Chão de Giz

5 - Elis Regina - Como Nossos Pais

6 - Maysa - Meu mundo Caiu

Se você curtiu, a dica é ir no Seis Músicas Fanpage Facebook  e ver as atualizações de Playlists, e se você topa montar a sua lista, com as 6 músicas caracterizadas para um momento, divirta-se e envie como sugestão Aqui. E não esqueça de compartilhar na nossa FanPage a sua opção de Playlist!















Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.