Sara Richena: Militarismo

A moda militar veio com tudo no outono/inverno 2013 - os admiradores do marrom, do bege e do verde musgo terão várias opções para se jogar nas compras. O militarismo retrô dos uniformes europeus ganhou as ruas e poderá ser usado tanto de dia quanto a noite. 




A moda militar vai ser vista em todos os cantos, e sendo assim as fast fashions já investiram nas estampas para as estações em que elas vão bombar. Separei algumas peças da nossa parceira Renner só para dar um gostinho pra vocês. 



A nova coleção está chegando aos poucos em todas as lojas espalhadas pelo Brasil, mas caso você não encontre em sua cidade tudo pode ser resolvido sem desespero pelo site da Renner, ou esperando até junho no máximo. Vale a pena conferir pois são peças lindas, até quem não gosta muito dessa moda militar vai se apaixonar.


Caso ache que as composições a deixarão masculina (o que eu acho difícil, pois são muitas roupas com o corte bem ajustado bem feminino), basta investir nos acessórios que tudo ficará nos conformes e lindo. E meninos, se joguem, pois essa moda também é de vocês.

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.