Iatan GM: A volta dos Irmãos Jonas!

Os últimos dias marcaram nada menos do que o retorno musical de uma das bandas de irmãos mais famosas do mundo. Como anunciado desde o ano passado, após anos separados para que cada um pudesse cuidar de seus próprios projetos, os irmão Jonas finalmente decidiram dar o ar da graça e apresentar material novo!



O último CD dos meninos foi lançado em 2009, e "Pom Poms" é o primeiro single inédito desde então. A faixa teve seu lançamento oficial no iTunes no dia 2/4, e o clipe foi lançado no dia 3/4. Porém, a música caiu na rede no último fim de semana, junto com seu respectivo clipe. O disco ainda sem título definido tem previsão de lançamento para esse semestre ainda.

Joe Jonas, o "líder" da banda, diz em todas a entrevistas que o novo CD é o melhor, e vai mostrar um novo lado dos Jonas, que cabe a nós percebermos que não são mais os garotinhos da Disney. Eu particularmente não vi diferença. Claro, óbvio que os integrantes da banda estão mais maduros, não são mais os adolescentes de quatro anos atrás, o Kevin inclusive já é até casado, daqui a pouco vira pai de família e tudo mais... Mas o Jonas continuam com o mesmo pop chiclete que eu amo, e que todo o púlico adolescente com certeza ama também.
Confiram abaixo o novo clipe dos Jonas Brothers e digam: a volta da banda vale a pena ou não?




Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.