Gita: Gente bonita se Cria


My Wife´s Fight With Breast Cancer - Angelo Merendino


Quanta gente bonita é preciso para se sentir feio? Basta uma, se o seu amor próprio não lhe basta. O conceito de ser bonito é tão abstrato quanto ridículo se não conectar esta ideia a alguém... Falo de valores, a minha menção é humanóide e tudo à que se refere.

Todos somos exemplos de gente bonita ou feia, e nenhum ponto de vista será mais real do que o próprio. A exemplo inclusive do que tento falar, é Jen - Jennifer Merendino e sua história. Não espere quilômetros de desabafos, reclamações de um cotidiano comum, não espere que se reconheça. Apenas veja nesse relato fotográfico, o que vi - A sequência de uma história de gente bonita.







o

Relato Fotográfico by Angelo Merendino

Angelo Merendino, fez este relato fotográfico porque sua esposa foi diagnosticada com câncer após 5 meses do casamento, para registrar o tratamento, e além disso, parte de tudo o que enfrentaram. São momentos, situações que o câncer é humanizado pela face de sua mulher.

Se uma imagem, fala mais que mil palavras, pretendo rever o conceito de ser bonito desta forma, com exemplos de como ser amado porque o seu amor próprio permite viver todas as suas causas e efeitos,  apesar da vida parecer brincar conosco, com coisas tão feias. 

Gente bonita se cria, se argumenta, alimenta a sua alma, faz de cada ato um desejo digno de viver e indigno de desistir. Não ache que ser belo é contar com o espelho ou a opinião daqueles que não aceitam o seu valor. Acredite que somos isso ou aquilo a partir do que pensamos e criamos.

Você precisa se sentir bonito, ter fé e pensar "Não mexe comigo que não ando só" - Suas conquistas lhe acompanham. Portanto, antes de dizer que você não é bonito, leia Amor Próprio de Marta Medeiros, e aconselho de todo coração que ouça e leia a música Carta de Amor de Maria Bethânia. Veja também o relato fotográfico inteiro em My Wife´s Fight With Breast Cancer. Angelo mantém o Facebook, na forma mais nobre deste respeito e amor, pela vida e luta de sua esposa, Jen. 

"Ame cada pedaço das pessoas em sua vida" - Jennifer Merendino



4 comentários

  1. uau, muito bom!
    Eu já tinha visto as fotos no hypeness mas gostei da sua reflexão.
    realmente dá pra parar e pensar...

    ResponderExcluir
  2. Otimos levantamentos pra quem nao da valor a si mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigado viu?
    Adoramos sempre a leitura e a companhia de vocês aqui! Beijo a todas!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.