Adeus ano velho...


Mais um ano foi embora e o fim do mundo não chegou... que maravilha! Portanto, nada melhor que comemorar bem o dia de hoje ao lado de quem a gente mais gosta, se divertindo horrores, e agradecendo por mais um ano, certo? Portanto, sempre bom lembrar de algumas coisinhas muito básicas pra este dia se tornar inesquecível:

  • escolha sua melhor roupa. Nada melhor que começar o ano bem vestida e se sentindo linda;
  • escolha a melhor cia: porque o primeiro dia deve ser regado a muito amor e boas vibrações;
  • escolha as comidinhas que vocês mais gostam: não é regra comer panetone, tudo que é fruta e grão de bico, quando na verdade todo mundo da sua turma não liga muito pra isso. Nada melhor que comer coisas gostosas a qualquer dia, a qualquer hora;
  • escolha a bebida certa e no ponto. Ninguém quer acordar de ressaca no dia seguinte e não se lembrar de nada o que aconteceu na noite dos fogos, né?
  • reserve um momento para agradecer o que aconteceu no último ano: pode até ser que você encare 2012 como um ano que nada aconteceu, mas pode apostar que até a falta de prosperidade nos trás um grande trunfo - o amadurecimento. É sempre bom agradecer a força que você acredita as conquistas, a saúde de todos a sua volta, a vida, a oportunidade de conhecer pessoas e viver situações... pense no que foi positivo no ano que passou e que vale a pena agradecer. Você só não terá resposta positiva pra esta pergunta caso tenha passado os últimos 365 numa gruta sozinha... e mesmo assim você corre o risco de ter aprendido algo numa situação assim...
E no mais, não esqueça o protetor solar e a alegria em casa, hein? O PhD deseja A TODOS uma ótima passagem de ano, e que todos tenham um 2013 cheio de emoções e realizações!

PS: nos aguarde que 2013 teremos muitas mudanças gostosas por aqui!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.