Sara Richena: Summer Time


Vamos dar uma conferida nos itens que são a cara do verão e que vão fazer a cabeça de todo mundo na estação mais animada e fervorosa do ano. 


Se usou  no inverno brasileiro e vai continuar no closet das amadinhas no verão. Os tops, as blusinhas mais curtas e os shorts, saias e calças de cós mais baixo estão em alta na estação. Use e abuse dessas peças, que com esse calor que anda fazendo, nada mais gostoso que usar roupas leves e curtinhas pra refrescar.


Na estação mais quente do ano não podemos deixar de fora o batom vermelho. Esse tempo caliente pede um bocão vermelho e sexy. Só cuidado pra não manchar os dentes, que não tem nada de sexy.


O que vão fazer nossos pés nesta estação são os sapatos com muito, mas muito brilho mesmo. Já que estamos em época de festas de família, de escola, do trabalho e inúmeras festas, porque estamos de férias e somos filhos de Deus, podemos usar e abusar do brilho nos pés. São muitos modelos nas lojas para enlouquecer a mulherada. Quanto mais glamour melhor.


Para aproveitar o Reveillon e os dias mais quentes aposte nas roupas brancas, que em contraste com a pele bronzeada ficam ainda mais lindas. Outra boa pedida são as estampas, que dão uma ar de leveza e combinam com a alegria do verão.


Foi auge no verão passado e vai continuar sendo nesse, os cabelos com mechas californianas dão leveza ao rosto e dão aquela aparência de férias, de quem pegou um solzinho na praia. Aproveita a ida ao salão e repica esse picumã, amiga, sem medo de ser feliz.


Não é só porque você está de férias que vai descuidar do corpo, não é mesmo? Senão em uma semana você perde todo o trabalho de uma no inteiro para conseguir o corpinho gostoso. Se estiver na praia aproveite a oportunidade e faça caminhadas a beira do mar, jogue um vôlei de areia, um frescobol. São inúmeras as opções de jogos e exercícios que pode fazer, não se descuide.

Celebre a vida, celebre sua família, seus amigos, celebre o amor, celebre as férias e o ano novo que começa. Aproveite esse tempo, recarregue suas energias, cante, dance, faça tudo o que te fizer bem e comece 2013 com a bateria recarregada.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.