Dica para a sua festa - Pintgr.am

A gente vive dando diquinhas de tecnologia ou de eventos aqui no PhD, e hoje a dica é tudo isso junto e misturado. Vocês já ouviram falar do Pintgr.am?
Antes de mais nada, isso não se trata de um publieditorial. Foi uma ideia que fez a cabeça da Tuka que vos fala mesmo. 


Nem vou precisar ocupar muito o seu tempo pra explicar como funciona. A empresa oferece um serviço bem prático para seu casamento, aniversário ou evento da firrrrrrma. Quem estiver na festa vai lá curtir de montão, fazer uns cliques dos amigos se divertindo e publicar no Instagram, certo? O diferencial é que cada convidado publica a imagem com a hashtag escolhida por você, e no final cada um leva de lembrança a foto tirada por ele impressa em um papel que tenha tudo a ver com o seu tema. 

foto: Bruno Bezerra 
Muito simples, né? E se a grana estiver curta, você pode adotar essa ideia, mas para conferir depois do evento todas as fotos tiradas pelos convidados! Se a galera não tiver Instagram, o mesmo pode ser feito no Twitter, ou peça para a galera te marcar nas imagens publicadas no Facebook. E para comunicar os convidados, nada que uma lousa ou um recadinho deixado nas mesas não resolvam... afinal, você não vai querer perder nenhum momento da sua festa, vai?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram