Dica para a sua festa - Pintgr.am

A gente vive dando diquinhas de tecnologia ou de eventos aqui no PhD, e hoje a dica é tudo isso junto e misturado. Vocês já ouviram falar do Pintgr.am?
Antes de mais nada, isso não se trata de um publieditorial. Foi uma ideia que fez a cabeça da Tuka que vos fala mesmo. 


Nem vou precisar ocupar muito o seu tempo pra explicar como funciona. A empresa oferece um serviço bem prático para seu casamento, aniversário ou evento da firrrrrrma. Quem estiver na festa vai lá curtir de montão, fazer uns cliques dos amigos se divertindo e publicar no Instagram, certo? O diferencial é que cada convidado publica a imagem com a hashtag escolhida por você, e no final cada um leva de lembrança a foto tirada por ele impressa em um papel que tenha tudo a ver com o seu tema. 

foto: Bruno Bezerra 
Muito simples, né? E se a grana estiver curta, você pode adotar essa ideia, mas para conferir depois do evento todas as fotos tiradas pelos convidados! Se a galera não tiver Instagram, o mesmo pode ser feito no Twitter, ou peça para a galera te marcar nas imagens publicadas no Facebook. E para comunicar os convidados, nada que uma lousa ou um recadinho deixado nas mesas não resolvam... afinal, você não vai querer perder nenhum momento da sua festa, vai?



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.