Sara Richena: Esmalte em gel


Vocês já sabem desse novo babado que surgiu no mundo da beleza feminina? Esmaltes em gel que prometem durar de quinze a vinte dias como se tivessem acabado de serem passados. Não é tudo de bom? Para as mulheres que são atarefadas e o tempo pra se dedicar à beleza é mínimo, será uma mão na roda, até pra quem não tem saco de ficar indo na manicure.

Mas o que faz o esmalte em gel ser tão duradouro assim?

Sua composição é similar à da versão convencional, a diferença é que o esmalte em gel é fotopolimerizado e só seca em contato com a luz UV ou LED - sem isso, ele ficará molhado por horas. Por isso, para fazê-lo, é preciso ter um equipamento específico de secagem. A cabine de LED leva 60 segundos para secar as unhas enquanto a UV leva três minutos.


Ou seja, amiga, pra ter essa regalia em suas unhas tem que recorrer a um salão que já esteja trabalhando com o produto. Para a alegria de umas e tristezas de outras, o esmalte em gel está disponível em poucos salões na grande São Paulo. Logo, quem é do interior ou de outros estados terá que esperar um pouco mais, já que em breve a O.P.I e a Cosmix Pro Nails vão trazer o produto ao Brasil para serem comercializados para a grande população. O preço varia em torno dos R$ 45 - ai meu bolso! Em um salão essa aplicação deve sair um pouco mais cara. 

O que acharam do esmalte em gel?

p.s: não é um publieditorial. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.