Gita: Batom Vermelho e Boca Louca!



A novela Amor, Eterno Amor acabou, mas na boca do povo ainda não, óbvio que não estou falando do romance convencional de mocinho e mocinha, mas do nada convencional batom vermelho-gritante! Mas, como toda tendência, agora a mulherada vai tentar gostar, certo? Pelo menos para fazer bonito com a moda... E pra quem já curtia, mais desculpinhas para continuar usando!

Sinceridade, não há muito o que ser explícita com o assunto. Batom é para quem gosta, mas adoro dizer que tem tantos motivos para aprender a gostar, como por exemplo, a opinião masculina. Perguntei a vários bofes o que eles pensam a respeito, e a única novidade a respeito é que, se fica lindo na atriz Leticia Persiles, então não custa nada imitar. Duvidam?
Então façam o teste. Nem tem como se enrolar para achar os queridinhos da vez, e não se irrite com detalhes para usá-lo, o que não falta é dicas por aí, e não compartilho pelo simples fato de acreditar que a melhor de todas ainda é delinear a boca com um lápis, para preencher com o batom. De dia, ainda prefiro o efeito "fosco", passo base na boca, em seguida o batom e depois um papel para tirar o excesso... A noite, valorizo o vermelhão com um gloss transparente. O resto pra mim é mimimi!

Foto: Pinups do Brasil
Acho importante mesmo lembrar que a cor está na moda "inverno" mentirinha de Brasil, e que, aliado a um esmalte vermelho, fica infalível a produção. Não me perguntem a cor do batom das celebridades, até porque não sou noveleira, mas gosto de copiar boas ideias, então peço a ajuda das amiguetes para comentarem seus gostos, o que sabem a respeito, me ajudem a inspirar outras lindas por aí a ter o hábito de ousarem na produção, certo?
E para começar, aqui está a minha opção de vermelho, é o número 7 da marca Verídica It! Gostei do efeito vivo, não é aquele vermelhão apagadão, e vale a pena lembrar que a cor da sua pele é o coringa da escolha heim..
Adorei a minha escolha, e espero que vocês curtam a tentativa de usar a boca com mais vibração. Não se esqueçam de deixar a sua opinião e participar na nossa Fanpage, enviando fotos da sua escolha, ou deixar dicas de cores, aplicação, enfim, participe!
Ah! para a minha produção só faltou a caneca aterrorizante da Melissa! Girls, é isso por hoje, espero que tenham gostado da vedete do dia! Beijos e até semana que vem! Fui!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.