Aplicativos do mês

Tá certo que estamos no meio da semana, mas não tinha título melhor para falar dos aplicativos que você precisa ter para bombar seu smartphone, sem parecer repetitiva. 


Snapeee

Quanto? Gratuito

O Snapeee é a versão japonesa do Instagram. Mas você sabe como são os japoneses, né? Adoram coisas fofas e divertidas. Por isso, você pode contar com diversos filtros, adesivos, legendas e molduras que deixarão suas fotos cada vez mais lindinhas. O mais legal de tudo é que você acumula pontos conforme publica suas fotos no Snapeee, e pode trocá-los por mais adesivos, molduras e filtros na lojinha do aplicativo.



Panorama

Quanto? Gratuito

Na sexta-feira a Apple anunciou que o Iphone 5 virá com câmera panorâmica para a nossa alegria. Como a gente não tem Iphone 5, baixamos o aplicativo pra facilitar a nossa vida mesmo, não é? Então se você é daqueles que gosta de registrar o palco de um show de ponta a ponta, eis a pedida.


Discovr Music


Quanto? 1,99

Se você é daqueles viciados por música, que gosta de conhecer bandas novas, este aplicativo é a sua cara! É só escrever o nome de suas bandas preferidas e averiguar quais outras bandas possuem o mesmo perfil dela. Há também a possibilidade de sincronizar sua lista de músicas do celular com o aplicativo, e ele já te mostra todas as bandas que possuem o perfil que você já escuta. 


Super Share


Quanto? 1,99

Um aplicativo perfeito pra transferência de documentos, imagens e arquivos em geral. Funciona tanto pra Ipad quanto pra Iphone, e você tem a facilidade de transferir arquivos do computador via bluetooth para seus aparelhos Apple. 



O que não pode faltar no seu Iphone é o App Do Dia. Todos os dias a Apple Store transforma um aplicativo pago em gratuito e o App te avisa quais são. Não é legal? Ele é totalmente gratuito e funcional. Os dois últimos aplicativos que mencionei acima foram baixados gratuitamente graças ao App Do Dia. Então corra lá pra bombar seu aparelho sem gastar nada pra isso!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.