Sara Richena: Inovando as esmaltisses

Que tal sair da mesmisse e inovar as suas esmaltisses? Por mais que as cores estejam cada vez mais lindas e tentadoras as vezes a gente acaba enjoando. Quando isso acontecem nada melhor do que mudar... e hoje contamos com várias opções de decorações, desenhos ou efeitos, como vocês prefiram chamar. Vamos pegar as dicas do PhD hoje e se jogar.


Na minha opinião esse é o efeito mais fácil de ser aplicado, já que não precisa de nada mais que os esmaltes. Na imagem não mostra, mas o ideal é você aplicar uma base antes, depois escolha a cor que vai ser a segunda base da sua unha, vale lembrar que tons foscos não ficarão legais. E pra dar o efeito lindo basta aplicar o brilho, ou esmalte holográfico da metade até as pontas de sua unha. 

Foto: Ultragirl

A famosa francesinha invertida, basta você aplicar como base a cor que irá ficar na parte inferior de suas unhas e espere secar. Agora com a ajuda dos famosos adesivos para consertar folhas de fichário, você vai fazer o seu efeito. Aplique os adesivos sobre a base esmaltada que você escolheu e aplique outra cor pro cima, espere um pouco pra dar uma secadinha e tchanan!


Outro efeito lindão e super fácil de fazer é esse. Você vai usar como base uma cor mais clara, o que na foto está sendo representado pela base com brilhos. Com ajuda de um durex, faça suas tiras coloridas, procurando sempre obedecer uma escala de cores, mas lembre-se sempre de esperar secar pra poder colocar outro pedaço de durex e aplicar a sua outra cor. Finalize sempre com uma extra brilho.


Agora vem o efeito mais lindão e o preferido de quem vos escreve esse post, é o famoso "efeito coração" não é lindo demais? Além de ser lindo é mega fácil de fazer, você vai precisar de três cores de esmaltes diferentes e os adesivos para folha de fichário, mas diferente do efeito lá de cima, neste você irá usar dois adesivos, para assim formar o biquinho do coração. Basta seguir o passo a passo da imagem que não tem erro.


Nessa dica que eu achei na fan page da Dondoca Beauty você vai dar utilidade para aquela sombra quebradinha que não usa mais e pra base incolor que nem sempre aparece. Devo confessar que ainda não testei e por isso não sei dizer a vocês qual o efeito que a sombra vai dar nas unhas, mas achei tão bacana que resolvi compartilhar aqui com vocês. Nada complicado, basta seguir o passo a passo e mandar bala. Prometo testar e mostrar pra vocês o resultado lá na nossa fan page. 

Claro que as opções de efeitos são imensas, mas hoje quis mostrar aqui no blog as que eu mais gosto e acho fáceis de serem aplicadas. Vocês conhecem alguma? Conta pra gente, vamos compartilhar 'prazamigas'.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.