Sara Richena: Candy Colors - Roupas


A primavera/verão 2013 vem com um toque adocicado pela chamada Candy Colors, conhecida como as cores em tons pastel.  Sabe aquele giz redondinho que vinha no estojão que você levava pra escola quando pequena? O termo tom pastel vem dai. Candy Colors, tons pastel, cor de algodão doce, de sorvete, chicletes, balas, macarons, cor de tudo que é gostoso e engorda. Mas ainda bem é permitido usar e abusar das roupas e acessórios, não é mesmo? 


São roupas, sapatos, acessórios, esmaltes...ufa! Quanta opções teremos para usar na próxima estação, mas hoje falaremos apenas de roupas e sapatos. Estou gostando muito dessa tendência Candy, porque possibilita diversos looks diferenciados, desde o romântico até o mais despojado, com salto,rasteirinha ou sapatilha... tudo combina perfeitamente. 


Geralmente são combinações clássicas e com peças confortáveis que você pode usar durante o dia para trabalhar, estudar ou ir bater perna no shopping. Se você é um pouco tímida e gosta de ir testando a moda aos poucos, sugiro que use uma peça Candy com alguma outra que já tenha em seu closet e goste bastante, algo que combine, é claro. Entre devagarinho no mundo adocicado da moda.


E quem disse que não dá pra usar essa combinação na balada? Candy Colors também vai muito bem a noite ou em alguma festinha que você tenha, seja qual for a hora, basta saber combinar as peças com a ocasião.


Já se acostumou com a moda, decidiu sair do branco e do preto básico? Então se joga e use várias peças Candy, dificilmente você vai errar em uma combinação, tons pastel combinam entre si e só sabem deixar o figurino cada vez mais lindo. Se jogue sem medo.


O que acharam meninas? Estou apaixonada por essa nova tendência para a primavera/verão 2013 e não vejo a hora de me jogar por entre as cores adocicadas. Adocica, meu amor! Quer mais PhD e mais sobre o post de hoje? Segue a gente no twitter e curte nossa fanpage. Bêjs e até a próxima dica Candy.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.