Iatan GM: Sem vampiro e sem zumbi, o assunto hoje é lobisomem!

Tenho uma paixão bem controlada por séries, digo que esse ano uma em especial me surpreendeu pra caramba! A mais esperada desse ano por mim foi a segunda temporada de Game Of Thrones e a quinta de True Blood. Mas aí aconteceu de eu pegar uns episódios de Teen Wolf e começar a ver a primeira temporada. Digo o seguinte: foi uma das melhores coisas que fiz esse ano. Acabei a primeira temporada em meados de maio e já fiquei ansioso pela segunda.
A temporada de Game Of Thrones foi ótima, a de True Blood está indo muito bem. Mas gente, Teen Wolf conseguiu tomar um grande espaço, acho que primeiramente pelo fato de que ela não chegou gerando tanta expectativa. Por isso hoje trago pro PhD essa série, classificada como um drama sobrenatural que há poucos dias encerrou sua segunda temporada conseguindo ganhar críticas cada vez mais positivas.
 

Teen Wolf conta a história de Scott McCall (Tyler Posey), um adolescente que mora com a mãe, joga no time de Lacrosse da escola, e passa despercebido por todo mundo, até que certa noite ao procurar junto com Stiles Stilinski (Dylan O'Brien) – filho de um policial da cidade - o corpo de uma mulher que havia sido assassinada nas áreas da cidade, ele acaba sendo mordido pelo lobisomem Derek Hale (Tyler Hoechlin), e consequentemente tornando-se um.
Scott, com a ajuda de Stiles, tenta adaptar-se a sua nova condição de vida, e acaba descobrindo que por trás do lobisomem que o transformou ainda existem muitos mistérios a ser descobertos.
Vou fazer um resumo básico pra qu vocês entendam a história da série, mas com todo cuidado, pra deixar todo o post sem spoilers da série.
Allison Argent (Crystal Reed) entra na vida de Scott, dando então início a um romance que teria tudo para dar certo. Teria tudo para dar certo se Allison não fizesse parte de uma família de caçadores que tem justamente lobisomens como objetos de caça.
Por coincidência do destino a melhor amiga de Allison é Lydia Martin (Holland Roden), a garota mais popular da escola que tem problemas para assumir sua inteligência, namorada de Jackson (Colton Haynes) e paixão de infância de Stiles.


A série tem “um quê” de Crepúsculo e The Vampire Diaries quanto ao quesito relacionamentos, mas não é aquela coisa chata onde os protagonistas tomam metade do episódio se beijando e dizendo como se amam e não conseguem viver longe uns dos outros. O romance aqui tem uma medida certa.
Outra coisa que tem demais na série é ação. O que não falta no decorrer de ambas às temporadas são conflitos, grunhidos, uivos, pancadaria e coisas sendo quebradas. Garanto que as cenas de encher os olhos mesmo.
Teen Wolf já teve duas temporadas exibidas, com doze episódios cada. Uma terceira temporada já foi confirmada, dessa vez com 24 episódios
Comigo aconteceu assim: os primeiros episódios não foram fáceis de engolir, mas em certo ponto a trama se firma e te prende, o gancho deixado da primeira temporada para a segunda foi ótimo, assim como o episódio final da segunda temporada. Tá esperando o quê? Quando tiver um tempo livre segue a dica, Teen Wolf é uma série pra todos!


*Gente, vocês lembram do post de sábado, onde eu falei do meu e-book? Pois então, quem quiser baixar Os Amores Amargos de Melissa clica aqui. Espero que vocês gostem, até a próxima!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.