Iatan GM: Os amores amargos de Melissa



Olá PhDetes! Surpresinha eu estar aqui com vocês nesse final de semana, não é mesmo?! Mas o assunto é coisa boa pra mim, então espero que vocês gostem também! Vim falar sobre meu e-book, sobre a capa dele e sobre o que eu espero conseguir com ele.

Sobre o livro:
“Os amores amargos de Melissa" não é um livro tão longo. Juro que não vai dá nem tempo de vocês, prezados leitores e leitoras, sentirem cansaço. Alguns contos que estão nele já foram publicados, mas há também contos inéditos que eu digo que sinceramente valem a pena ser lidos. Vocês perceberão ao longo dos contos que o livro não conta a história de uma única Melissa, mas de várias Melissas que estão soltas por aí, vivendo ou sofrendo, amando ou odiando, sendo fortes ou fracas. Um conto ou outro até falam sobre a mesma Melissa, mas isso é algo que está parcial ou completamente implícito. Vocês podem perceber ou não.

Sobre a capa:
A foto que escolhi pra ser a capa do meu livro foi feita pela minha amiga Amanda Johnes em Mundaú. Minto se eu disser que escolhi a foto de maneira aleatória, poi sinceramente pensei um pouquinho pra escolher ele e finalmente decidir que acho que a imagem tem muito a ver com o livro, onde busco explorar justamente algumas atitudes e reações tipicas do ser humano. Vocês já perceberam que o mar tem inúmeras semelhanças com o ser humano? Então vamos começar pelo básico: todo mundo diz que existem os sete mares, mas pra mim só existe um único. Um mar apenas. Enorme, bem grande. O que a gente consegue ver só um pedacinho dele. Sabe o que isso me lembra? A personalidade de cada um. Imensa, mas jamais vista por completo. O que as pessoas veem da gente não é nada perto do que realmente somos. Somos como o mar, esse mar que hora se mantém calmo, hora se apresenta com tamanha violência. O mar que recua vez por outra, mas não por medo, uma vez que quando ele torna a avançar volta com mais força.
A capa (acima) ficou assim: simples, mas acho que ficou interessante, não é?

O que eu espero conseguir com ele:
 Dinheiro, muito dinheiro, fama que nem a da escritora J.K. Rowling.
O que espero conseguir com esse e-book é divulgar o meu trabalho para o máximo de pessoas que eu puder. Irei disponibilizar Os Amores Amargos de Melissa para download dia 15 de agosto, na próxima quarta-feira, e tudo que eu mais queria é a colaboração de cada um de vocês que estiverem dispostos a ler meu primeiro livro. Assim que ler, se gostarem, que tal indicar ele pra alguém? Pelo menos mais uma pessoa. Fala o mesmo pra ela, que se ela gostar indique pra alguém. Por enquantpra mim isso basta, não espero e nem quero ficar famoso no brasil e no mundo só por conta desse simples e-book. Por enquanto pra mim basta saber que as pessoas estarão lendo (e possivelmente sentindo) as palavras que eu escrevi.

Espero com esse post de hoje ter despertado a curiosidade e o interesse de vocês. Relembrando que o download sai dia 15!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.