Sara Richena: Nova Coleção Marimoon


A nova coleção é cheia de estilo e muito brilho. Depois do enorme sucesso da primeira coleção Multigirl, a VJ mais querida do público jovem, Marimoon, ao vivo diariamente na MTV, assina nova coleção de esmaltes para a Hits Speciallità. Ideal para as it girls mais descoladas e ousadas, que não dispensam uma unha com brilho e as cores que vão virar febre nessa estação.

São quatro opções com muito glitter colorido. Antenada na música e tendências, começou na MTV em 2008, apresentando o programa Scrap MTV. Em 2003 já era referência na internet e aos poucos foi conquistando mais fama como a primeira celebridade da internet no Brasil. Além da MTV, Marimoon já foi designer, vitrinista, figurinista, estilista, dona de loja online e tantas outras coisas!

Conheça a coleção:

Cupcake - Rosa claro com glitters verdes, brancos, azuis e magenta.
Cremoso Suspiro - Mescla de tons em lilás cremoso e glitters azuis e magentas e micro glitters prata Banana-Split - Uma explosão de glitters coloridos (prata,verde,azul,laranja,vermelho,rosa)
Cheese Cake - Meio roxo, meio lilás, com glitters vermelhos e rosas

 A coleção da Marimoon já está disponível para venda, com preço sugerido de R$5,50 unitário e o kit R$ 19,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).

fonte: assessoria Ferraz Moda & Assessoria de Imprensa - Speciallitá


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.