Seu iphone em mil e uma utilidades

Imagem: Petiscos

No começo do ano mostrei alguns aplicativos de Iphone (e para outros smartphones também) que eu mais me apaixonei, com a promessa de voltar com mais novidades. Pois bem, juntei algumas pra compartilhar por aqui.

Páginas

Quanto? Gratuito
Se você gerencia diversas fanpages em sua conta do Facebook, este aplicativo te ajudará a mantê-las atualizadas com mais facilidade. Todas as funcionalidades da fanpage exibidas na web estão disponíveis para o aplicativo.


Pinterest

Quanto? Gratuito
Se você já se viciou por esta nova mídia social, já pode dar um repin nas suas imagens preferidas pelo celular. Com ele você pode executar todas as atividades do Pinterest da web, e também consegue salvar suas imagens preferidas em seu aparelho. Recomendo principalmente para quem gosta de colocar suas próprias fotos em seus boards.


Google Chrome

Quanto? Gratuito
Se para computador o navegador do Google é sensacional, vocês não imaginam o quão fenomenal ele é para smartphone. Além das abas abertas serem mais fáceis de manusear, há a possibilidade de você ir até a página desejada apenas com seu comando de voz. Simples, prático, sem segredos e super rápido!



Label Box

Quanto? Gratuito
Uma forma bem prática e bonitinha de etiquetas suas fotos. Há diversos tipos de etiquetas e fontes disponíveis para você usar e abusar das legendas. O mais interessante deste aplicativo é que se você errar, é só balançar o celular que ele desfaz o que foi feito.

Lumié

Quanto? $0,99
Se você gosta de efeitinhos românticos e vintages em suas fotos, este aplicativo é perfeito. Basta escolher a foto desejada, o efeito que mais gosta e salvar. Acredito que este é o aplicativo mais popular ultimamente. 





Viber

Quanto? Gratuito
A facilidade que o Nextel propõe. Seu smartphone vira um rádio para falar com outros usuários do Viber. Você fala simultaneamente através do 3G ou wifi. Portanto, espalhe para os seus amigos!

E por falar em novidades, não deixe de usar e abusar do descontão que a Loja Animma oferece para as leitoras do PhD. Mas corra, porque o vale é por tempo limitado! Clique aqui e confira.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.