Gita: E o Obrigado da vez...


























Oi queridas e queridões do nosso também querido PhD...

Para quem nos acompanha, será fácil lembrar da nossa recente ideia de entrevistar pessoas comuns porém de sucesso e que dão a boa pinta no "Gente que faz Acontecer" sempre quando possível e notáveis. Pois bem, o PhD sente-se realmente muito grato pela oportunidade concedida para publicar seu trabalho ou qualquer tipo de ideia cheia de atitude.

Em gratidão, ficamos devendo um agrado, nada a altura do talento mas enfim, a nossa ideia ainda é marcar presença, por isso, o nosso obrigado da vez é para o primeiro entrevistado do Gente que faz acontecer - Roniel Felipe, jornalista e fotógrafo.

Para quem perdeu a entrevista, clique aqui! para conferir a primeira parte e aqui! para a última parte de ambos os posts, que nos conta as peripécias deste moço bom de papo e de fotografia. Confira como é bom demais conhecer gente compromissada e humilde para mostrar seu ofício e talento.

E mais uma vez agradacer também aos nossos outros entrevistados, pelo mesmo merecimento. Enfim, será sempre prazeroso conhecer novos trabalhos, novos amigos(as), e a nossa equipe aqui do PhD só faz se orgulhar por levar até vocês, informação e além, quem é do bem!

A todos que já conheceu nosso amigo Roniel Felipe (e ainda não conhecem), que fique dito em alto e bom tom que é sempre bem aconchegado em nossa casa. Até a próxima pessoal!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.