Preview do Santa Lolla

Destino: Paraíso
No último dia 20 eu, a Elaine Oliveira (minha parceirona lá no Agite) e a Gabi Navilli, da Animma estivemos no lançamento da coleção 2013 da Santa Lolla. Quem me segue no Instagram (segue aí, é só procurar por Sheila Almendros) pode conferir na íntegra os cliques de uns baixinhos arrasadores que conquistaram meu coração, e o que podemos dizer é que a primavera e verão da loja será recheada de animal print (zebra dominando), fluorescentes, color block e muito brilho. 


Nem o frio espantou as meninas presentes, viu? E os quitutes do Capim Santo fizeram a alegria de todas, com doces e salgados com ervas, churros de doce de leite divino e champagne a vontade.


O caveirismo parece que veio pra ficar mesmo. Seja num simples detalhe ou na sola dos sapatos, e o que antes era símbolo da rebeldia hoje está na linha do glamour, meu bem.


Os sneakers virou febre de verdade, né? E tem de salto, sem salto, fluorescente... pra todos os gostos! O meu preferido é este da direita, com tachinhas e zíper. Apaixonei.


Pedras, pedras e mais pedras. São elas que deixarão a sapatilha algo bem mais delicado do que já é. E independentemente do seu estilo, terá para todos os gostos. Pra ir pro trabalho ou em um grande evento que exija mais sofisticação.


Foi tão sensacional que dá pra conferir a Gabi babando ali nas sapatilhas e a Elaine e eu circulando entre sapatos e bolsas, né? Se quiser saber mais sobre a nova coleção na íntegra, visite o Agite e confira o post da Elaine. Gostou de algo? A partir dessa semana as lojas começarão a receber aos poucos as peças desta nova coleção, então fique esperta!

Agradecimentos: Leila (marketing Santa Lolla), Elaine Oliveira (pela metade dos clicks deste post) e Gabi Navilli.



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.