Sara Richena: Charminho Lilás


A esmaltisse de hoje não é nenhuma novidade, mas com certeza é um acaso de amor eterno a primeira vista. Saí para beber com o boy e amigos, fomos para no supermercado pra comprar mais bebidas e chocolates para a páscoa. Sabe quando você olha pro lado e de relance vê algo que te chama muita atenção? Foi isso que aconteceu com o Charminho Lilás, da Risqué. Não que eu tenha deixado as bebidas e o chocolate de lado, apenas inclui esse querido no carrinho. 


Fácil de aplicar, mas como são necessárias três camadas para que role uma perfeição na cor, pode ser que dê um pouco de trabalho pra tirar os excessos, mas eu garanto que o esforço vale a pena.

Sarry usou:

Três camadas do Charminho Lilás


Apliquei na quinta-feira, e hoje terça-feira o lindo continua intacto nas minhas unhas, não é muito amor? Diferente de todos os tons de rosa que eu já usei, tem uma pitada de lilás que o deixe ainda mais encantador, foi aquele esmalte que as amigas fizeram questão de perguntar o nome. Por essas e outras que Charminho Lilás da Coleção Penélope Charmosa ganhou as cinco estrelinhas do PhD e o meu coração

Amiga, aproveita esse feriadão e corre comprar um pra você também que é sucesso garantido. Gostou da esmaltisse de hoje? Repasse 'prazamigas' e deixe aquele pitaco bem lindo pra gente. Ah, a modelo do dia se chama Catarina e como vocês observaram também gamou no esmalte. Bêajs.

4 comentários

  1. Caramba peguei nesse esmalte na farmacia e deixei, agora aqui, adorei o efeito que deu em suas unhas!!!
    Flor, adorei conhecer seu bloguito mais que perfeito aqui e agora já estou seguindo.. Se não for encomodar adoraria se seguir o meu também, há se também gostar é claro!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de rosa, mas o gato com o esmalte realmente fez jus ao charminho! rs

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.