Draw Something



Quem tem Iphone, Ipod, Ipad ou qualquer celular com sistema Android já deve ter baixado o Draw Something. Pelo menos da boca dos amigos viciados já deve ter saído que é um joguinho bobo e viciante. E realmente não tem nada demais: você faz seu cadastro, conecta sua conta ao Facebook (pra que você consiga encontrar seus amigos que também jogam) e dê o start para o fim do seu ócio chegar. 
O aplicativo te dá 3 palavras (em inglês, uma fácil, outra média e outra difícil) e você escolhe qual delas quer desenhar pro teu amigo escolhido. A cada nível de dificuldade você ganha moedinhas (1 para a fácil, 2 para a média e 3 para a difícil), assim você pode acumulá-las e comprar novas paletas de cores para teu desenho ficar mais caprichado. Depois que seu amigo recebe e assiste o seu vídeo (sim, ele vê todo o 'processo de criação' do seu desenho) e adivinha o que é, ele te manda um novo desenho e por aí vai.

Eu sou uma mera iniciante, mas tento caprichar o máximo que eu posso. Separei alguns que fiz, e por favor, não é pra dar risada da minha cara:



A partir dos 2 minutos de vídeo dá pra ter uma ideia de como funciona neste vídeo:



O aplicativo fez tanto sucesso, principalmente por aqueles que capricharam tanto, que surgiu o blog Best of Draw Something. Vocês desacreditam na capacidade dos caras de fazerem desenhos absurdamente geniais! E não me venham dizer que com canetinha é mais fácil, porque tem que ter um dom enorme pra produzir obras de arte desse tipo. Confiram uns que separei:


Um dia eu chego lá!
Gostou? Quer jogar? Baixe o aplicativo e me procure lá: sheilaalmendros



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.