Tatte: Pedidos que mudam a vida - Parte 1





Amor é um sentimento que deixa as pessoas bobas, cegas, e graças ao bom Deus também deixa muita gente bem criativa... Eu, apaixonada como sou, sempre tento agradar meu love com pequenos detalhes e muita criatividade. Baseada nisso trouxe um depoimento muito fofo de uma apaixonada como eu, para abrir o especial que leva o nome de hoje. A Thatiana Rós é jornalista e tem uma história surpreendente pra contar pra gente:


"Eu já estive aqui no PhD falando sobre uma decepção amorosa (Texto: Aprendendo a lidar com as perdas da vida). É bem comum, que toda mulher passe por isso e ache que nunca será feliz novamente, ou que nunca vai encontrar o verdadeiro amor da vida dela e nada poderá substituir a pessoa amada. É bem verdade que as pessoas não substituíveis e muito menos descartáveis, mas existe uma outra verdade também, que nada nessa vida é por acaso e até as grandes desilusões amorosas podem trazer bons frutos depois. Eu amadureci bastante depois de tudo passei, pude rever muitas áreas da minha vida que estavam precisando de reforma e me reformei também. Muitas pessoas ao meu redor notaram essa mudança e eu realmente estava precisando de um "up" na minha vida. E como todo período de fossa, só sabia pensar nos momentos que queria ficar sozinha, me refazendo do tempo perdido. Nunca pensei em sair e tocar a vida na noite paulistana (como muita gente faz), pelo contrário, queria meu cantinho, meu quarto, meus livros e algumas amigas por perto. Eu não sabia, mas Deus tinha uma promessa na minha vida e a cada segundo difícil, algo dizia no meu coração, que coisas lindas estavam por vir.

Pouquíssimo tempo depois, Deus colocou o Renato na minha vida. Ele vive dizendo que quando me viu pela primeira vez já sentia algo especial, mas eu sempre o tratei como amigo, ou até como algo pior que isso. Diversas vezes o ignorei, o tratava mal, não atendia telefone, inventava desculpas, não respondia os sms e emails. Ele, pelo contrário, me tratava como princesa, mandava flores, presentes e cartas. Todos diziam que depois que eu iria me arrepender de todas as vezes que o ignorava. Depois de algumas semanas, dei uma oportunidade para ele, começamos a conversar e nos aproximamos. Neste tempo, passei por alguns conflitos existenciais e voltamos a nos afastar. Ele sofreu, mas eu também tinha medo de me envolver e sofrer. Passaram alguns dias, voltamos a nos falar e finalmente, decidimos ficar juntos. No dia 08 de outubro de 2011, ele me pediu em namoro. Fomos jantar em um pizzaria super romântica, eu estava super nervosa, já imaginava que ele estivesse aprontando alguma coisa. Durante o caminho, no carro, ele pegou uma câmera e foi gravando tudo que estava sentindo naquele momento, de repente, ele tirou do banco de trás um quadro com fotos, que ele mesmo havia feito. Chegamos na garagem do meu prédio, subimos, fomos até o meu quarto, lá ele ligou meu computador e disse que queria me mostrar um vídeo. Eu estava super nervosa, mal sabia o que ele ia aprontar. Fiquei muito emocionada com o vídeo, muito mesmo. Lembrei de quanto fui infeliz e o quanto estava feliz naquele momento, com alguém, que realmente me amava e que estava disposto a me fazer feliz, a qualquer preço. Depois do vídeo, ele tirou uma caixa com chocolates e em um dos chocolates estava escrito: Namora comigo! Foi muito lindo, nunca ninguém havia feito nada parecido pra mim. Sem dúvidas, foi o dia mais feliz da minha vida! Valeu muito a pena não ter desistido, ter esperado, ter ido atrás da voz do meu coração  Hoje sou a namorada mais feliz do universo!"


Os resultados foram os dois vídeos abaixo: 

O que ele gravou para pedir a Thati em namoro:



E a reação da moçoila assistindo ao vídeo:



O que você achou do depoimento da Tha?! Você já teve uma surpresa assim? Com um presente, um pedido ou qualquer coisa relacionada ao coração que tenha te marcado? Escreva para nós contando, quem sabe você não será a próxima a encher os corações das nossas leitoras com muito amor e carinho?

Na segunda parte dessa saga vamos para o segundo passo do namoro, que é o noivado. Ai vou contar para vocês como foi meu pedido de casamento mais que especial. E aproveito também para mostrar outras pedidos em vídeos que encontrei e me emocionaram demais e tenho certeza que vocês irão amar!!!






Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.