Sara Richena: O que fazer em casa nos dias de frio ou chuva?

Parece que o frio veio para ficar. Não sei vocês, mas nesses dias eu fico total bicho preguiça e não tenho vontade de sair de casa. Acredito que eu não seja a única a passar por isso e foi pensando nisso que resolvi fazer o post de hoje. Com pesquisas rápidas na internet e com as amigas, fiz uma pequena lista de coisas gostosas que podemos fazer nesses dias ociosos. Vamos lá? 

Sessão Cinema 


Escolha seus filmes preferidos, pegue seu edredom e se jogue no sofá o dia todo. Pode ficar melhor? Claro que pode. Nada melhor do que ficar agarradinha no seu amor, chama o boy pra sua sessão cinema e pedir pra ele levar a pipoca, o refrigerante, o brigadeiro, ou se estiver muito frio, um chocolate quente cai bem, muito bem. Nessas horas nada de pensar no que engorda, o momento é para aproveitar. 

Sessão Seriados 


Se você não é do tipo que gosta de passar o dia vendo filmes ou até mesmo acaba dormindo na metade, seriados são uma ótima pedida e dá pra aproveitar a dica da sessão cinema - as guloseimas são bem vindas aqui também. Vale lembrar que se você não tem um amor para compartilhar esse momento nada impede de chamar as amigas/amigos ou o seu animal de estimação. 

Dê um up na playlist 


Não é do tipo que aguenta ficar na frente da TV por muito tempo? Uma ótima dica é aproveitar essa vaguinha no dia preguiçoso e dar um up nas suas músicas favoritas. Pegue dica com amigos, pesquise nas redes sociais... aposto que você vai descobrir um monte de bandas/músicas novas que vão animar o seu dia. 

Leia um bom livro 


Taí uma coisa que eu adoraria fazer ultimamente, ler um livro. Essa vida corrida está deixando meu lado literário para trás, mas se você está no dia frio/chuvoso com um tempinho livre nada melhor do que mergulhar em uma boa leitura e sonhar um pouco com os personagens. 

Arrumação 


Seu quarto tá uma bagunça e você está há dias ensaiando pra arrumar, não é mesmo? Eu sei que isso é bem chato, mas em um dia como esse pode ser um passatempo gostoso e bastante proveitoso. Jogue fora tudo o que não prestar mais, mude a decoração, se inspire e de um up no seu cantinho. 

Praticar o lado Ana Maria Braga 


Não sei vocês, mas o frio me dá mais fome que o normal, e cozinhar às vezes passa a ser uma terapia pra mim. Existem vários sites de culinária que ensinam coisas deliciosas que você pensa que jamais vai conseguir fazer, mas quando vê as dicas percebe o quão fácil é, basta praticar. Coloca o avental, o chapéu de mestre cuca e faz a 'namariabraga' e chama o boy pra fazer o Homem Gourmet (canal Bem Simples). Vai sair do tédio da chuva e vai espantar o frio no fogão. Um dica super delícia vem da nossa querida Tuka e se chama: Penne à moda Almendros Gios. Ficou na curiosidade? Faz uma visita no parceiro Agite Antes de Usar e descubra os dotes culinários da Tuka. 

O que acharam das dicas de hoje? Aguardo pitacos e aquele like 'prazamigas' terem o que fazer nos dias de frio e chuva. Bêajs.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.