Tatte: renda-se as rendas

Quem não tem uma roupinha rendada no seu guarda roupa?! Eu sou a primeira a dizer que sim, eu tenho... Não sei se vocês repararam, mas as rendas estão com força total nas passarelas, nas ruas e  no armário dos famosos também. Afinal, tudo que é bem usado e combinado fica show de bola, basta saber usar e não exagerar, pois o lindo é ser fashion e não uma toalha de mesa.Vamos ver alguns lindos exemplos de como usar bem sua renda que estava lá no fundo do baú?

Olhe esse figurino romântico e lindo que a Juliana Didone usou e arrasou em uma de suas aparições em eventos.  O cinto preto deu um realce super especial, que combinado com a sombra e o sapato também escuros, tiraram o romantismo da renda e deram lugar ao figurino despojado e sensual.



Esse eu usaria fácil, fácil. Que vestido maravilhoso é esse que a Nivea Stelmann está usando, menina! Para mim é um misto de romantismo com sensualidade que valoriza o corpo e a peça.


A moda da renda não é exclusiva brasileira. Vejam algumas lindonas internacionais que andam causando por ai... Muita gente diz que não vê os modelitos das passarelas nas ruas, mas está ai a gatíssima da Sarah Jessica Parker que não me deixa mentir, com um lindo vestido da Dolce & Gabbana. Cheio de renda e muito charme!




Parece que as rendas lá no exterior são bem adotadas... digo isso tomando como base esse vestido mais que rendado da Charlize Theron.




E para fechar com chave de ouro esse mundo internacional, vejam que luxo essa roupicha mais que rendada que a Jennifer Lopez desfilou por ai. Você usaria?



E para mostrar que a renda está entre as celebridades e gente como a gente, vejam a linda combinação que a Arielly Galhardo fez, e toda vez que usa esse modelito recebe vários elogios. Notem também que a Ary complementou o look dela com uma linda trança que lembra aquele post da nossa querida Sarry, "Tranças pra que te quero". A arte capilar foi obra da Paloma Lopes



Já a Carol Rezende apostou no visual com uma renda localizada, que valorizou demais a bata e a deixou muito mais sensual.




E você tem alguma renda arrasadora que está guardadinha no seu armário? Use fique na moda e nos enviei uma foto para nós mostre que se rendeu as rendas.



7 comentários

  1. Rendas: tá aí uma coisa que me fez pagar bem a língua. Não conseguia comprar nada que tivesse renda por achar coisa passada e de velha. Agora, acho um charme e deixa o visual muito mais meiguinho.

    Amei o vestidinho da Didone, já tou estudando aqui se tem como minha costureira fazer pra mim hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que bom que te inspiramos Mariane!

    Eu também fiquei tentada por alguns modelitos, risos!

    BJÃO!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei essas rendas lindíssimas, só que olho por aí e acho difícil achar como essas.As que vejo por aí são tão normais.Parece mesmo pra pessoas mais velhas.Mas com essas imagens já estou com vontade de procurar.

    ResponderExcluir
  4. Ual, realmente lindas essas rendas. Gostaria de encontrar facilmente.
    Os que vejo por aí, são modelos básicos que fazem a peça ficar com cara de antiga.
    Esses me inspiraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Allarie!

      Uma das entrevistadas, a Carol Rezende, disse que achou a blusa dela na Besni! Quem sabe você encontre nessas lojas de departamento mais facilmente, figurinos lindos, já que as rendas estão na moda....
      Vamos torcer^^

      Excluir
  5. E olha a trança da Carol! o máximo com o visual todo.... Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, desculpe a gafe, a trança é da Arielly! linda mona! Também gostei do visual da Carol, chiqueee bem! rsrsrs

      Excluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.