Minha wishlist de Natal


Já estamos em dezembro e isto significa que a correria de final de ano já está deixando muita gente de cabelo em pé! Pelo menos por aqui eu já me antecipei com as comprinhas de Natal pra não ter que ficar quebrando a cabeça na última hora. 
Além disso, também fiz minha listinha de presentes para enviar ao Papai Noel.

Eu sou daquelas nerds chatas que gosta de coleções raras e limitadas, sabe? Confesso que me tornei fã de Harry Potter muito tarde, mas por conta da minha frescura citada acima, acredito que saí no lucro pegando o gosto pela coisa somente no final da saga nas telonas: hoje há uma infinidades de boxes tanto para os livros como para os filmes que é de cair o queixo.


Conheci a Summer of 93 há pouquissímas semanas e foi paixão a primeira vista. Acredito que você, phdete antenada, também ficará louca de vassoura quando abrir o link. Além da bolsa raposa, que pra mim parece coruja, tem também diversos anéis que já foram pra minha lista de desejos da próxima remessa. Algumas peças, como esse mimo, são vendidas somente sob encomenda.

Reza a lenda que ela já está esgotada em boa parte do Brasil (ainda mais com o meu número, que é o primeiro que acaba nas lojas, tamanho 35), mas eu sou muito otimista. A Melissa Ultragirl assinada por Jason Wu tem sido meu desejinho de consumo desde setembro, quando foi lançada por aqui. Linda né?

Viu como amo um box? Não daqueles de banheiro, mas os que tem tranqueirinhas assim, que me deixam toda contentinha. Quem me conhece sabe o quanto eu amo a banda americana Kings of Leon, e qualquer chaveirinho deles já me alegraria. Uma coleção dessa então... eu ganharia o ano!

A maior prova da minha nerdisse está aqui, né? Por mais que eu tente, acabo não fugindo das minhas raízes. Vi umas armações lindérrimas na Chilli Beans e me apaixonei por duas. Há ainda uma terceira, estilo aviador dourado, mas uma coisa de cada vez, né?


Na semana passada mostrei minhas séries favoritas e The Walking Dead foi eleita a preferida das preferidas. Imagine meu friozinho na barriga quando lançaram o box da primeira temporada?

Há alguns meses eu já estou namorando o 212 VIP na vitrine. Eu passo, ele pisca pra mim, mas parece que ele não quer nada sério comigo, porque não é possível!

Essa foi minha wishlist natalina... e você já fez a sua? Conte pra gente quais são desejos de final de ano! E se gostou do texto, não esqueça de curtí-lo, no botão aqui embaixo.
-
Meninas (e porque não, meninos!), ainda estamos com a nossa enquete no ar pra deixar o PhD cada vez mais a sua cara. Começamos uma reforminha visual por aqui, mas queremos saber das nossas queridas phdetes o que querem ver aqui no blog! Portanto, não esqueça de clicar aqui e responder nosso pequeno questionário, ok?



3 comentários

  1. Também quero a Coleção do Harry!
    A dos livros já tenho, agora quero dos filmes. E quero uma camiseta também! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tudoooo, quero todos esses presentes de natal. Sei lá, acho que a Sheila Almendros está um pouco conectada comigo, exatamente o que quero, até o perfume.

    Alias, quero só, o perfume, os óculos, a bolsa, Walking Dead, Harry Potter a bolsa.. Poxa que posto perfeito. :)

    ResponderExcluir
  3. Fora o "Posto", era para ser Post :) rsrs...

    Devo estar pensando no posto de gasolina, o "o" escapou. rsrs!

    Ainda quero TUDO!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.