Quero Tudo

 
Já estamos em dezembro, e pra gente já entrar no clima das festas, trouxe pra vocês a coleção Impala Festa, que chegou por aqui na semana passada. Enquanto a Sara mostra pra vocês as novidades da coleção Disco, darei as dicas de como deixar suas unhas lindas para o Natal e Ano Novo. Aí é só você escolher o seu preferido para as ocasiões especiais!

 O meu primeiro testado foi o Quero Tudo, um dourado velho muito a cara do Natal. Ele tem uns brilhinhos lindos, que parecem ser gliterrs tudo juntinhos uns dos outros. Ele não é cheguei, nem tão pouco cafona. Vamos ver o resultado?


Cinco estrelinhas para o Quero Tudo tudibom!
Tuka usou:

Uma camada de base seda, da Impala;
Duas camadas de Quero Tudo;
Uma camada de Base Itensificadora, da Colorama.

Não é muito amor, meninas? Gostaram? Qual deles vocês querem conferir no próximo teste?
E não se esqueçam de deixar seu comentário e curtir aqui embaixo!
-
Falando na opinião de vocês, estão gostando das mudanças que o PhD está sofrendo? Estamos em época de reforma para começar 2012 com tudo em cima, e deixar este espaço cada vez mais a sua cara. E para deixarmos tudo redondinho, precisamos que você responda rapidinho um questionário com algumas e poucas perguntas. Assim todo mundo fica feliz! Basta clicar aqui - é rápido e indolor!



Um comentário

  1. gosto muito dos esmaltes da impala principalmente por sempre estarem com novidades e pensarem nos clientes de todas idades, e gosto do phd por nos proporcionar os lançamentos,voces são ótimas.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.