Tatte: projeto verão

Olá, pessoal! Espero que estejam curtindo essa minha mudança para as sextas-feiras, já que agora visito vocês mais cedo, no dia mais esperado da semana, no qual começamos a organizar nosso final de semana querido... Hoje vou compartilhar algumas mudanças maravilhosas na minha vida com vocês, começando pela parte emocional: fiquei noiva e estou tri contente!!! Acho até que foi por isso que tive ânimo para começar a pensar na operação verão, que tanto vejo o povo comentar no Facebook então aumentei um item a mais, além da minha caminhadinha noturna (tenho este hábito diariamente)... Aderi uma novidade que não sei se todos conhecem; a "Operação Biquíni" proposta pelo cereal da Nestlé, o Nesfit. Comecei no início dessa semana e por enquanto ainda não deu para ver resultados, obviamente. Estou me reeducando também na alimentação; na realidade só comendo menos doces e é claro tomando muito chá verde. Descobri que o da marca Leão tem deliciosas combinações e estou provando o chá verde com maracujá e o erva cidreira com limão, esse segundo tomo todas as noites para garantir um sono tranquilo e o um ótimo dia no trabalho.
Vamos conhecer alguns benefícios dos produtinhos que escolhi?!


O Nesfit:



O produtos é oferecido em duas opções: um natural e outro de frutas. Eu aderi ao natural, por nem saber que tinha o de frutas, mas não me arrependi, pois é uma delicia... Estou substituindo o pão por ele todas as manhãs e tomando um golinho de café, porque li em algum lugar que a cafeina ajuda a acelerar o metabolismo. Na caixinha do produto também recomenda-se que além do cereal seja consumido uma fruta e café, acredito que não deva ser por acaso, né? E como todo nutricionista adverte no rotulo também têm a recomendação de realizar seis refeições ao dia. Entre café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Juro que tento comer tudo isso e por enquanto estou conseguindo, viu?


O Chá Verde da Leão:
O que mais gostei desse chá foi a variedade nos sabores, comprei uma caixinha de maracujá e outra de erva cidreira e adorei os dois. Estou tomando religiosamente duas xícaras por dia e confesso que estou reparando que estou liberando mais líquidos. Ressaltando que continuo bebendo muito, mas muito mesmo nosso elichir da vida, a água...
-
Como as mulheres adoram contar um pouquinho sobre si mesmas para suas amigas, nada mais legal do que responder a enquete criada pelo PHD. E deixar que as amigas Phdets conheçam melhor vocês!!! Acesse!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.