Preto Fosco

Vou confessar que a publicação aqui foi de trás pra frente. O Preto Fosco da Risqué é o número um da coleção limitada Fst Fashion - comprei e usei antes de publicar o Ouro Nude, número dois da coleção, o qual eu furei fila. Mas ambos são lindos e reinam no coração da Tuka que voz fala.
Não sei se ainda é possível encontrar essa cor nas prateleiras (possivelmente ele pode estar perdido em algum supermercado ou perfumaria enorme por aí), mas posso garantir que, assim como todos os foscos da Risqué, este é tão incrível quanto os outros.
A aplicação é super fácil e a cobertura é excelente! Mas claro que ele acaba perdendo o fosco no terceiro dia. Mas você pode salvá-lo com um extra brilho, já que ele não descasca com tanta facilidade. 
A dificuldade está mesmo em tirá-lo das unhas, então prepare sua paciência junto à acetona, ok?
Utilizei base seda, duas aplicações de Preto Fosco. Nada de cobertura intensificadora, hein? 



Você também aprovou? Gosta de foscos? Qual é o seu preferido? Conta pra gente!
E se você sempre dá aquela passadinha aqui no PhD, que tal votar na gente como Melhor Blog de Variedades de 2011, hein? Basta clicar no banner do TopBlog logo ali em cima que a gente fica com a figuinha aqui, só na torcida! Hoje é o último dia de votação e vocês não imaginam o tamanho de nossa ansiedade!
Também elaboramos um pequeno questionário pra gente conhecer nossas phdetes melhor. Em menos de 1 minuto você responde aqui e faremos um blog cada vez mais a sua cara!


2 comentários

  1. tá um escândalo esse preto fosco, hein meninas! adoramos! virou mania! coincidentemente, no blog também tem post com esmalte fosco! hihi! votamos em vcs já lá no top blog viu! beijos, queridas!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.