Ouro Nude ♥

08:00:00

Paixão a primeiro release. Este é o meu caso de amor com o Ouro Nude, da Risqué. Quando postei sobre os lançamentos das 3 coleções da marca, saí correndo pra garantir este lindão ao lado na primeira perfumaria que encontrei (já que a Risqué regula esmalte mais que tudo nesta vida).
Claro que a tarefa foi um pouco complicada, porque eles tinham acabado de lançar o douradão aí. Onde achei, a mocinha tinha acabado de colocá-lo na prateleira. Aguarrei-o e disse 'É MEU' em voz alta!
Toda essa afobação serve para explicar o porquê furei a fila das coleções que estava publicando e correr pra mostrá-lo à vocês, né?
Vamos aos fatos?


Pode colocar mais 10 estrelinhas?
Ele é tão discretinho e lindo! Ótimo para qualquer idade, ocasião e cor de pele!
Solta o close, câmera man!


Pra ficar bonitinho perfeitinho foi necessário somente duas camadas. A aplicação foi feita no sábado e ele teve sua primeira descascada na quarta-feira. Foi muito fácil de passá-lo, pois ele tem uma consistência concentrada no ponto certo - nem muito ralo, nem muito espesso. 
Tuka utilizou:
  • Uma camada de base seda Impala
  • Ouro Nude Risqué duas camadas
  • Super brilho/secante Colorama (aquele roxinho)
Gostaram, meninas? E qual foi a última aquisição de vocês na perfumaria que foi testada e aprovada?
Ah! Só pra constar, quem não votou ainda no PhD como Melhor Blog de Variedades ainda dá tempo, viu? Basta clicar no banner do TopBlog no canto esquerdo ali acima que a gente cruza os dedinhos aqui!


You Might Also Like

4 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe