Nova coleção Risqué x 2!

Meninas viciadas em esmaltes, prestem atenção que esta notícia é especial para vocês: A Risqué está lançando duas, repito, DUAS coleções lindas e super limitadas! Todas as cores já estão espalhadas por todas as perfumarias e farmácias deste nosso Brasil de meu Deus. Vamos conferir?

Edição especial Penélope Charmosa



Aqueles diversos tons de rosa que a Risqué lançou e fez o maior sucesso ficou para o ano retrasado. Agora, a personagem conhecida por ter o mundo de rosa a pink resolveu apostar também nas cores da alta estação. Muitos tons pastéis e quentes farão as nove cores serem disputadíssimas nas prateleiras. Tudo que foi encontrado nos desfiles da moda verão 2012 estarão presentes nesta coleção.

Teremos as seguintes cores:

  • os clássicos e eternos “cor-de-rosa” (Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope e Risqué Penelope Charmosa) e o irresistível lilás clarinho (Risqué Charminho Lilás).
  • Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical
  • Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado
  • Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado
  • Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion
  • Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro
A embalagem também recebeu uma repaginada e o preço sugerido para a venda é de R$2,75.


Risqué Color Effect


Os esmaltes com efeitos ainda continuam com tudo na mão da mulherada. E não ia ser diferente com esta nova coleção. Agora, a Risqué promete até esmalte 4D, acreditam?
No release, a marca explica a febre que causou este conceito: A moda é uma forma de expressão individual. Por essa razão, há opções para todos os estilos, gostos e personalidades. Se por um lado a feminilidade está em alta em cores, cortes e conceitos vintages e delicados, há também espaço para a tecnologia de ponta aplicada a tecidos, cores e efeitos. E o esmalte, que já é um dos principais acessórios de moda, passa agora a figurar como ponto central, com bastante destaque. Para ganhar esse status, a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Risqué COLOR effect, com seis opções de cores que provam que, literalmente, nem sempre a primeira impressão é a que fica.
O mais interessante desta linha é a promessa de uma nova cor aplicando dois esmaltes um em cima do outro. Por isso o nome "Color Effect".

As cores são:
  • Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
  • Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
  • Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;
  • Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
  • Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
  • Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
Além dessas super cores, A linha Fast Fashion lança o seu produto 'number two', com o Ouro Nude eu quero muito. Eu, Tuka, já tenho o 'number one', que é o Preto Fosco (logo mais trarei no testei pra vocês) e já quero esse pra poder fazer a coleção, né?
O Ouro Nude segue a linha que leva o seu nome, com um toque bem sutil de dourado em sua composição. "O conceito fast fashion, de moda rápida e de consumo imediato, já está consolidado entre as brasileiras. Da mesma forma que as passarelas sugerem esse tipo de rapidez, a moda das unhas tem se reinventado e inovado com maior frequência, o que gerou um novo movimento de consumidoras em busca de outras novidades rápidas e com toque de colecionador."
Você também poderá encontrá-lo pelo preço sugerido de R$2,75.
Gostaram das novidades, meninas? Qual vocês mais querem? Eu quero todos!











2 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.