Sara Richena: Saias longas no verão? Use e abuse.

Se você usou e abusou das saias longas nesse inverno, tenho uma boa noticia: Elas vão continuar em alta no verão. Sim amiga, as saias longas vieram pra ficar no seu closet e fazer parte dos seus looks mais despojados e lindos da próxima estação. Gostou da ideia? Então vem que eu vou dar algumas dicas pra você acertar no modelo certo pro seu corpo e tamanho.


Altas: Tirou a sorte grande e pode se acabar em vários modelos e tipos de tecidos, cintura alta ou baixa, comprimentos maiores, cores chamativas e estampas de todos os modelos. Se joga na longa, amiga!

Baixas: Gata, não chore, pois nem tudo está perdido, sabia? Basta você apostar em estampas mais miúdas e a cintura mais alta para alongar, e nas cores faça o uso de tons semelhantes nas peças ou sempre com a saia mais escura que a blusa. Um colar grande também pode ajudar a alongar a silhueta.

Gordinhas: Pegue a mesma dica das baixinhas, use a peça de baixo mais escura e com o tecido mais encorpado para evitar que fique marcado e aposte na cintura alta. Jaqueta, colete, blazer e até camisas vão ajudar você a disfarçar o que deseja.

Magrinhas: Modelos plissados, com aplicações de paetê, rendas e listras horizontais vão te ajudar a ganhar um pouco mais de volume no corpo. Fique linda e ahase! 



Saia longa é tudo de bom, amiguinha! (Palmirinha feelings). Você pode usar no dia a dia e até na balada, vai depender de como irá compor as peças e os acessórios. Quando for usar o look pra noite, aposte nos brilhos e nos acessórios mais pesados, e quando você for usar durante o dia, adote os lenços e até chapéus. Pra você que pensa que a saia longa não te deixa sexy, faça o uso das blusas com abertura nas costas, garanto que o gato vai amar. Nos pés, vá de rasteirinhas, anabelas, espadrilhas, ankle boots, sapatilhas, oxfords, só não vá de salto fino porque não vai combinar, ok? Espero que tenham gostado das dicas e que elas ajudem as PhDetes a apostarem nas saias longas nesse verão.


Gatas, já votaram no Prêmio TopBlog 2011? Lembra que teve aquele primeiro turno? Graças às leitoras mais maravilhosas do Brasil nós chegamos ao segundo turno e contamos com o seu voto pra faturar esse prêmio. O banner continua ali do lado esquerdo!
Temos mais um pedido pras gatas: queremos melhorar o PhD a cada dia, e para isso elaboramos um questionário - ele é rápido, fácil de responder e vai nos ajudar a fazer um blog com a sua cara. Basta clicar aqui e responder. Muito obrigada e bêajs.

3 comentários

  1. Ai que arraso e quantas dicas!
    Amei esse post, confesso que tenho um pouco de medo de arriscar, afinal, acho que essa saia não combina comigo.
    Mas sempre que vejo nos outros acho lindo e dá vontade de experimenta-las!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, adoro saias longas e plissadas!!
    beijoss


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica , adoro usar saias sou baixa aprendi como devo comprar .

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.