Azul Pavão

08:00:00


Hoje trago à vocês o meu último teste da coleção Impala Disco. É o indiscutível lindão Azul Pavão, que apresenta um tom petróleo todo trabalhado na cara da primavera/verão.

Logo quando recebemos a coleção, gravei um vídeo bem curtinho (e com uma qualidade duvidosa) mostrando a coleção inteira e também o defeitinho que alguns pincéis vieram. Mesmo com uma certa dificuldade em aplicar o esmalte nas unhas por conta deste defeito, adorei o resultado! Achei-o meio ralinho (mesmo passando duas vezes, ainda vi o branquinho das unhas em algumas delas), mas nada que uma aplicação a mais não resolvesse. Acabei nem tentando pro resultado não ficar muito espesso, devido ao aplicador com defeito.
Sobre a durabilidade... até o quarto dia ficou intacto. Depois disso, descascou e rachou tudo de uma vez!
Pra dar uma toque a mais, adotei a filha única com o Azul Tropical (ele, mais uma vez).
Pela durabilidade e espessura, o Azul Pavão merecia uma notinha 9,99... maaas, por conta da linda cor, vou deixá-lo com as 5 estrelinhas.




Tuka usou:
  • 1 camada de base seda Impala;
  • 2 camadas de Azul Pavão, Impala Disco;
  • 2 camadas de Azul Tropical, Impala - filha única
  • 1 camada de cobertura intensificadora, Colorama.

E aí, o que achou? Qual a cor da coleção Impala Disco você mais gostou? Fique ligada porque a Sarry e a Bruna ainda trarão mais cores desta coleção testadinhas aqui pro PhD! 
E você já votou em nosso blog lá no TopBlog? Estamos no segundo turno por causa de vocês e estamos saltitantes por isso! Pra que possamos ganhar essa nova fase, basta clicar no banner da premiação ali em cima, no canto esquerdo da tela, que a gente ficará aqui com os dedinhos cruzados e muito gratas!
Aliás, você pode responder umas perguntinhas bem básicas e rápidas em um questionário que elaboramos pra gente se conhecer melhor? Basta clicar aqui e escolher a opção que mais se encaixe com você. O PhD agradece!




You Might Also Like

0 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe