Oração para o melhor da vida


Eu decidi que, se eu não quiser, não terei mais problemas.
Ou ao menos os transformarei em resultados.
Quero não reclamar mais da vida. E ao invés de entrar em pânico, vou procurar a solução sem pestanejar ou entrar em um rio de lágrimas.
Tais que me deixarão com olhos inchados, dor de cabeça, e ainda assim não tirará as pedras do caminho.
Também me dei conta que preciso olhar mais para os lados antes de julgar que não tenho sorte na vida.
Principalmente me dar conta que tenho coisas que muitos desejariam ter no meu lugar: amor, família, uma vida plena e toda a saúde do mundo à desfrutar.
Não é porque não tenho grana pra saciar meus desejos materiais ou porque amei demais e não fui correspondida que não sou merecedora de ter o pensamento positivo.
Não vou mais odiar quem gosta de mim de graça porque elas não são como eu acho que deveriam ser. Se eu quero que as pessoas me aceitem como sou, devo começar a aceitá-las também. E assim saber lidar com as diferenças, e entender que as pessoas são quem são e ponto final.
Serei uma pessoa que sorrirá mais e reclamará de menos. Pestanejar não resolverá nada, ao contrário do sorriso.
Trabalharei com minha paciência, principalmente com aqueles que dependem de mim, e também com os queridos que dependo.
Entenderei melhor quem sofre de desvio de personalidade. Afinal de contas, o problema está nelas, e não em mim.
Acordarei meditando sobre o meu dia. Farei tudo de bom grado. Hoje sou quem sou por escolha minha, e meu dia só será bom se eu quiser.
Vou deixar de fazer listas. Listas não passam de listas e nunca se tornam projetos executáveis.
E pra completar, pra quem esteja ouvindo esta prece para o melhor da vida, prometo só prometer o que será promessa de dívida imperdoável.
Obrigada por todas as coisas. Obrigada à vida.
Amém.
-
Gata, tenho dois desejos e só você pode realizá-lo: o primeiro é votar no PhD neste segundo turno do prêmio TopBlog. Basta clicar ali no banner, ao lado esquerdo do alto da página, que ficaremos aqui de dedinhos cruzados. O segundo é responder um questionário bem rapidinho, clicando aqui. Assim a gente passa a se conhecer melhor e deixaremos o blog cada vez mais a sua cara! O PhD agradece!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.