Tatte: Por um papai cheiroso e bem cuidado

O que eu compro?! O que será que ele vai gostar?! Como é difícil escolher um presente para um homem, não é mesmo?! Ainda mais quando ele é seu pai...

O dia deles está chegando, no próximo final de semana, dia 14. Tem gente que diz que para homem qualquer coisa serve, pois eles são sem frescura... Mas será que é assim mesmo?! Eu tenho convicção que não! Assim como as mulheres, os homens também sentem vontade de ganhar algo bem legal que seja útil e os faça se sentirem queridos. Sem contar que é praticamente uma obrigação agradar os pais nessa data. Como não quero que ninguém faça feio, vim aqui hoje atendendo a um pedido de uma de nossas leitoras, falando sobre cuidados masculinos e aproveitando também para dar algumas sugestões cosméticas, que irão agradar todos os papais de plantão...

Antes de começar, vi uma curiosidade que gostei. Existem portais direcionados para homens e seus produtinhos de beleza. Separei dois aqui para que conheçam:



Creme Hidratante para as Mãos 50g


Esse creme possui fórmula exclusiva para a pele dos homens, textura seca, fácil de espalhar, não gordurosa e de rápida absorção. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas. Com propriedade desodorante.

Hidratante Protetor Multiação 5 em 1 O Boticário MEN - FPS 20 - 48ml

Reúne em uma única fórmula cinco ações essenciais para o cuidado com a pele do rosto que são proteção UVA/UVB – FPS 20, ação Anti-idade, hidratação prolongada, antibrilho e pós-barba.

Shampoo Ultra Força O Boticário Men 200ml

Shampoo para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos. Sua formulação, enriquecida com Queratina, contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os mais fortes e evitando a quebra.

Malbec sabonete líquido com sementes de uva 200ml

Deixa a pele levemente perfumada com a fragrância da colônia, além de proporcionar uma leve esfoliação, removendo as células mortas. Sua formulação produz uma espuma cremosa que deixa a pele macia.

Sabonete em Barra O Boticário MEN - 2x120g
Elaborado com base 100% vegetal que produz espuma cremosa que limpa a pele, deixando-a perfumada e com uma agradável sensação de maciez.

Hidratante Corporal Acqua 24H

A linha Natura Homem desenvolveu a praticidade do Hidratante Corporal Acqua, focando deixar a pele masculina com um ar refrescante durante as 24 horas. Com a fórmula ACQUA, ultra-hidratante, a pele ganha uma textura de proteção e não oleosa. A fragrância discreta é o toque final para promover uma experiência de bem-estar.

Hidraturbo Recarga Rápida para o Rosto


Ideal para os dias mais agitados, este produto disfarça imediatamente o aspecto de cansaço com um efeito tensor imediato. É um ultra hidratante para o rosto com uma fórmula gel inédita e não é oleoso. Sua a pele fica mais hidratada, tranquilizada e tonificada, com uma grande sensação de frescor.

Creme de Barbear Refrescante (Pré-Barba)

Ajuda a acalmar a pele e dá mais proteção, deixando-a menos irritada. Com uma embalagem flexível, ideal para o o na academia e durante as viagens.

Gel Espumante para Barbear (Pré-Barba)

O Gel Espumante para Barbear de Natura Homem foi desenvolvido para facilitar o deslizar da lâmina e gerar mais conforto no barbear. Sua formulação em óleos essenciais de menta e sálvia, somados a especial fórmula em gel que se transforma em espuma espessa, trará a pele uma ótima sensação de bem-estar ao longo dia.

Com tanta opção não dá vontade de comprar um produtinho somente... Não é mesmo?! Então, que tal fazer um kit bem lindo e presentear seu papai com muito estilo, amor e antena ligada?! Um papai cheirosinho e bem cuidado é tudo de bom!!!

E ainda estamos esperando o seu voto para nos colocar lá em cima da lista dos melhores blog pelo Top Blog 2011. Super fácil, clique no banner na parte superior da tela no seu lado esquerdo. E muito obrigada!!!

3 comentários

  1. Ótima ideia!
    Não sei o que dar para meu papys.. mas vou dar uma passadinha no shopping e conferir de pertinho suas dicas!

    Bezooo

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Tatte! Agora só falta decidir o que dar pro paizão né! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que curtiram o post meninas... Espero ter ajudado nesse dilema que é presentear um ser do sexo masculino....hihihi

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.