Maryah C.: Levem tudo, só deixem meu blush!


Maryah C. andou constatando o que já sabia há muito tempo, lendo por aí sobre uma pesquisa feita na Inglaterra, que revelou que uma em três mulheres não sai de casa sem maquiagem; e a cada quatro, pelo menos alguma dá aquela retocada na pintura do rosto cerca de duas a três horas depois quando está na rua. Sim, Maryah C é praticamente uma inglesa!

Ainda de acordo com o estudo, para as entrevistadas, sair de casa sem antes fazer um make básico (passar um corretivo ou um pó, no caso de Maryah C., o blush) é impensável, nem no pior pesadelo. A entrevista constata também que, em média, as mulheres se preocupam com a aparência cerca de nove vezes por dia.

Alguma identificação? Maryah C. só não se lembra de ter sido abordada na rua nos tempos que andou por lá, mas se encaixa perfeitamente nesta estatística mesmo vivendo em terras brasileiras.
Para se ter uma ideia, em uma situação extrema, como a de optar entre algum pertence e a vida, só pediria que não me levassem o blush!
Ok, brincadeira. Mas sair de casa sem as maçãs do rosto rosadas, só se estiver indo direto pro hosipital!
Já que tocamos no assunto, o ítem indispensável de Maryah é da marca Payot, e pode ser conferido como fica  neste post da nossa Tuka.
Lá no Libélulas no Ar também tem  dicas de como passar blush corretamente.

E você, tem algum produto de maquiagem inseparável ou é adepta à cara lavada?
Conte pra gente! E já que está aqui, aproveite para votar no PhD como Melhor Blog de Variedades no Prêmio Top Blog 2011. Não acha que merecemos? Já estamos entre os 30 mais votados! Obrigada a todos que acreditam e nos dão aquela força, clicando no banner ali acima no lado esquerdo!


Um comentário

  1. Eu tenho um blush da Nyx, e de todos, é o que mais dura na minha pele! Sensacional :D


    Beijos,
    Bruna - Menina Encanada

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.