Preview Verão 2012 Renner

Tuka, juntamente com sua amiga de fralda Vivi Camacho, atravessou a cidade para conferir a Preview Verão 2012 das lojas Renner. O Espaço La Luna, no Butantã /SP, foi o palco da apresentação das linhas femininas, masculinas, infantis, perfumaria, acessórios e lingeries que prometem dar muita cor e estilo a estação mais quente do ano.
Mas antes de falar das roupas, vamos conversar sobre o evento em si?


A organização e decoração do espaço foram de deixar qualquer outro evento maior no chinelo, juro pra vocês! Fomos muito bem recebidas, desde o valet, passando pela recepcionista, até a equipe que entregava os brindes.
Os murais coloridos por todo o salão deram a ideia do que virá para a coleção: color block e tudo que remeter os anos 70. Isso porque a loja garantirá peças chaves que foram adaptadas ao clima de todas as regiões brasileiras.


Os desfiles, fora dos padrões habituais, foram super cool! Os modelos saiam do nada e apareciam entre a gente, caminhavam até a passarela, todos paravam numa espécie de vitrine enquanto, de dois em dois, eles desfilavam e paravam a frente, e quando todos chegavam a este ponto, a sessão era encerrada com os modelos posando em meio às roupas expostas, como se fossem manequins... não disse que era legal?
O que a Renner preparou pro nosso guarda-roupas?


  • listras;
  • color block: looks que misturam laranja, coral, azul Klein, verde esmeralda, vermelho e pink;
  • look branco total;
  • calça flare: as conhecidas bocas de sino, lembram?
  • vestido longo;
  • saia longa e fluida;
  • bata ciganinha;
  • peça com estampa floral;
  • espadrilles: a sola de sisal;
  • acessórios em azul turquesa;
  • bolsa com alças longas para ser usada a tiracolo;
  • peças com estampa vichy: aquela que lembra toalhinha de picnic.
Aos meus olhos, o que pude perceber é que a renda, o crochê (você pode fazer a encomenda de seu modelo preferido na Belarte), peças rústicas, principalmente acessórios, calçados e bolsas, e o podrinho darão força para as mais moderninhas.

O que eu mais gostei?








E os brindezinhos não podiam ser melhores - um espadrille douradinho tudibom para o verão, com uma capa de cadeira de praia e uma camiseta supermegablaster confortável da Cortelle, tudo dentro de uma lata com o tema do evento.

Algumas peças já estarão disponíveis em algumas lojas a partir da segunda quinzena de julho. Se preparem para estourarem seus cartões...

Gostaram? Amanhã lá no Agite mostrarei tudo mais detalhadinho, como os desfiles e mais peças interessantes das coleções. Fiquem ligadinhas! E não deixem de contar pra gente aqui o que mais vocês gostaram e o que vocês esperam das novas coleções para o verão, né?
E pra quem acompanha o PhD, já está careca de saber que estamos concorrendo a Melhor Blog de Variedades de 2011, mas... porque você ainda não votou? Clique ali em cima, no banner do TopBlog, e se a sua opção for voto via email, não se esqueça de validá-lo em sua caixa de entrada.
Ahhh! Não se esqueçam TAMBÉM que temos uma super promoção rolando aqui no blog, hein? Clique aqui para conferir os prêmios, se atente as regrinhas e participe!


2 comentários

  1. Que chato Sheila, ter que ir a esse tipo de evento! HAHAHA Aquela batinha branca de renda ganhou meu coração. E você toda elegante no batom vermelho.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Saritcha, seus comentários são sempre divertidos!
    Realmente é muito chato, vio? (mentira).
    Obrigada pelo elogio! No começo eu fiquei apreensiva de usar vermelho na minha versão loira, mas já abstrai tal insegurança, rs.
    Um beijo, lindona!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.