Tatte: Vamos esquentar esses lábios nesse inverno?!

Boca, carnuda, fininha toda ajeitadinha... Todos os tipos de lábios tem jeito, tem seu estilo e tem sua personalidade. Existem tons que combinam com a estação, outros que vão bem com aquele look e há também aquele que é a sua cara e pronto, sem importar o que você decidiu resgatar do armário ou a estação que estiver fazendo nos trópicos.

Mas o inverno tem suas pedidas que fazem sucesso nas ruas e passarelas, são os tons avermelhados, alaranjados e o famoso rosa clarinho que está na boca da moçada. Combinam com todos os tons de pele e ajudam a esquentar esse friozinho...

A Santa variedade nos proporciona a vantagem de poder escolher a marca que quisermos. Pensando nisso, trouxe para vocês algumas sugestões para ficarmos sempre linda e na moda...

Batons Hidratantes Metálicos Morango ChoquePink MetálicoVermelho Metálico


Proporcionam alto brilho e cor intensa de longa duração. Formulado com 80% de hidratante e vitamina E para lábios macios e hidratados.

Max Love Batons Matte

Novos batons matte. 12 novas cores para realçar sua beleza. Nesse mostruário da Max Love podemos observar as lindas cores da estação e outras que com certeza irão fazer sua cabeça.

Batons Max Love

Com sua nova embalagem este batom tem tudo que uma mulher deseja. Na sua primeira aplicação, o batom surpreende: ele desliza sobre os lábios prometendo uma sensação extremamente macia. Possui textura cremosa de alto conforto. Em uma única aplicação, os lábios são hidratados, acetinados e intensamente coloridos graças a sua cobertura instantânea.

Mac RedPinkCockney Bronze Shimmer


Cor mais textura para os lábios, assim você pode ficar bonita pra ir pro trabalho ou pra balada.

Eu devo confessar que dos tons apresentados nessa estação o único que tenho em minha necessarie é o vermelho clássico, que resisto um pouco em usa-lo, pois sou mais fã do rosinha estilo gloss que me permite ousar mais em meu olhar. Assim como a Tuka mostrou em seu post ou é tudo em cima ou é tudo embaixo, galera, não vamos fazer feio. Ok?!

Só um recadinho... Você que ainda não votou no PhD como melhor blog de variedade aproveite que ainda dá tempo. Super rápido e fácil, basta clicar no ícone ali em cima do lado esquerdo da página. E tem mais! Siga todos os passos da promoção de três anos do PhD e concorra a um lindo kit, que até eu queria levar para casa!!!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.