Preview Verão 2012 Renner

Tuka, juntamente com sua amiga de fralda Vivi Camacho, atravessou a cidade para conferir a Preview Verão 2012 das lojas Renner. O Espaço La Luna, no Butantã /SP, foi o palco da apresentação das linhas femininas, masculinas, infantis, perfumaria, acessórios e lingeries que prometem dar muita cor e estilo a estação mais quente do ano.
Mas antes de falar das roupas, vamos conversar sobre o evento em si?


A organização e decoração do espaço foram de deixar qualquer outro evento maior no chinelo, juro pra vocês! Fomos muito bem recebidas, desde o valet, passando pela recepcionista, até a equipe que entregava os brindes.
Os murais coloridos por todo o salão deram a ideia do que virá para a coleção: color block e tudo que remeter os anos 70. Isso porque a loja garantirá peças chaves que foram adaptadas ao clima de todas as regiões brasileiras.


Os desfiles, fora dos padrões habituais, foram super cool! Os modelos saiam do nada e apareciam entre a gente, caminhavam até a passarela, todos paravam numa espécie de vitrine enquanto, de dois em dois, eles desfilavam e paravam a frente, e quando todos chegavam a este ponto, a sessão era encerrada com os modelos posando em meio às roupas expostas, como se fossem manequins... não disse que era legal?
O que a Renner preparou pro nosso guarda-roupas?


  • listras;
  • color block: looks que misturam laranja, coral, azul Klein, verde esmeralda, vermelho e pink;
  • look branco total;
  • calça flare: as conhecidas bocas de sino, lembram?
  • vestido longo;
  • saia longa e fluida;
  • bata ciganinha;
  • peça com estampa floral;
  • espadrilles: a sola de sisal;
  • acessórios em azul turquesa;
  • bolsa com alças longas para ser usada a tiracolo;
  • peças com estampa vichy: aquela que lembra toalhinha de picnic.
Aos meus olhos, o que pude perceber é que a renda, o crochê (você pode fazer a encomenda de seu modelo preferido na Belarte), peças rústicas, principalmente acessórios, calçados e bolsas, e o podrinho darão força para as mais moderninhas.

O que eu mais gostei?








E os brindezinhos não podiam ser melhores - um espadrille douradinho tudibom para o verão, com uma capa de cadeira de praia e uma camiseta supermegablaster confortável da Cortelle, tudo dentro de uma lata com o tema do evento.

Algumas peças já estarão disponíveis em algumas lojas a partir da segunda quinzena de julho. Se preparem para estourarem seus cartões...

Gostaram? Amanhã lá no Agite mostrarei tudo mais detalhadinho, como os desfiles e mais peças interessantes das coleções. Fiquem ligadinhas! E não deixem de contar pra gente aqui o que mais vocês gostaram e o que vocês esperam das novas coleções para o verão, né?
E pra quem acompanha o PhD, já está careca de saber que estamos concorrendo a Melhor Blog de Variedades de 2011, mas... porque você ainda não votou? Clique ali em cima, no banner do TopBlog, e se a sua opção for voto via email, não se esqueça de validá-lo em sua caixa de entrada.
Ahhh! Não se esqueçam TAMBÉM que temos uma super promoção rolando aqui no blog, hein? Clique aqui para conferir os prêmios, se atente as regrinhas e participe!


2 comentários:

  1. Que chato Sheila, ter que ir a esse tipo de evento! HAHAHA Aquela batinha branca de renda ganhou meu coração. E você toda elegante no batom vermelho.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Saritcha, seus comentários são sempre divertidos!
    Realmente é muito chato, vio? (mentira).
    Obrigada pelo elogio! No começo eu fiquei apreensiva de usar vermelho na minha versão loira, mas já abstrai tal insegurança, rs.
    Um beijo, lindona!

    ResponderExcluir

Instagram